2.🍒

8.2K 714 124
                                    

Jeongguk chegou junto com as duas meninas na lojinha de conveniência do colégio e comprou um leite de amêndoas para o almoço.

- Qual treino vocês vão fazer esse ano?

Dahyun perguntou comendo seu macarrão instantâneo com hashis.

- Tô pensando em fazer Vôlei.

Chaeyoung disse não tão contente, não era boa em vôlei mas poderia se esforçar para aprender. Sempre escolhia xadrez, mas por quê esse ano não mudar?

- Acho que não vou fazer nenhum, como sempre.

Jungkook falou com uma mão apoiando seu rosto que agora estava cheio de piercings.  De fato achava entediante esportes e gostava mais de musculação ou dança.

- Sério isso, Jungkook? Deveria fazer. Ia ficar mais atraente para todos os garotos.

Jeongguk estava exausto dessas conversas que sua amiga tinha: fazer tudo para atrair homens.
Ele gostava disso, mas às vezes deixava de fazer coisas que gostava apenas para seguir o fluxo, ou melhor, seguir Dahyun. Jungkook achava ela linda e ninguém deixaria de ficar com ela para ficar com Jungkook.
Mas se ele não fizesse isso nunca seria notado por ninguém. E agora, vai fazer de tudo para ter Taehyung.

- Sei lá, vou pensar ainda no que vou fazer... Vou ter que ir, minha próxima aula é arte.

Jeongguk odiava rotinas, mas essa era a sua durante o almoço: não sentia vontade de comer e aguentava suas amigas falando o quanto é preciso para conquistar garotos. Começava a ficar tonto.

🎨🖌️

Taehyung não sabia que quando chegasse na aula de arte teria como presente o menino atirado de mais cedo. Sério mesmo que toda segunda feira ia ter que ficar com ele a manhã toda? 

Naquela aula não conhecia ninguém, apenas o pequeno Jeon, mas manteve distância da mesma maneira.
Algumas meninas e outros meninos vieram até ele para cumprimentá-lo, tanta gente que parecia ser chata e desinteressante; na opinião dele.

Taehyung ouviu o que Jimin tinha para falar, o mesmo conhece Jungkook mais do que qualquer outra pessoa.

Diz que Jeongguk é ciumento, se apega fácilmente e é extremamente possessivo. Qualquer um que queria transar uma vez com ele equivale há um namoro. Jeongguk abriu seu coração para Jimin uma vez contando que tinha problemas mas não contou quais eram. Provavelmente, era drama..

Depois de tanta coisa ruim que Jimin contou para Kim, essa era a desculpa esfarrapada para dizer que não gostava do moreno.

Aliás, Jimin achava que conhecia muito bem Jungkook.

love is a bitch. - taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora