9.🍒

4.8K 399 100
                                    

- Dahyun, pelo amor de deus! Você está insuportável esses últimos dias!

- Eu insuportável?! Eu chego na sua casa e você está com outra e eu sou a errada?

Yoongi e Dahyun estavam discutindo por pelo menos cinco minutos desde que a aula de educação física havia começado, é uma aula com várias turmas para interagirem com mais facilidade; mas as vezes não da muito certo. A de cabelos verdes, igual do irmão, não estava se importando em gritar, enquanto Yoongi ficava com seus braços cruzados só esperando o show acabar.

- Dahyun, eu gosto muito de você. Mas você sabe que eu nunca iniciei algo a mais entre nós dois, não sabe?

Yoongi dizia calmante enquanto via que a mesma estava com os olhos arregalados. Não podia crer no que o mais velho soltou.

- NÃO?! Você dizia que só ficava comigo nesses últimos meses!

A Kim estava se segurando para suas lágrimas não soltarem, ela é muito sensível e impulsiva. Nunca aceitaria que o homem que ela gosta a rejeitasse.

- Eu realmente só fiquei com você. Só que você ficou brava por pouca coisa! Eu apenas estava com outra garota depois de tempos e nós nunca namoramos.

A menina de pele pálida abaixou a cabeça e apenas assentiu diante do mais velho. Agora ela, de fato, estava se sentindo culpada, não sabia o que dizer.
Não teria mais tempo para os dois discutirem, pois a aula já estava prestes à começar, todos já estavam com as roupas próprias para o momento. Se ela continuasse a discussão, todos começaram a prestar atenção neles e Yoongi brigaria ainda mais com ela.

Enquanto isso Jungkook encontrava-se em uma sala vazia perdendo aula com Baekhyun.

O garoto de cabelos azuis dava leves mordidas no canto da boca do menor, enquanto o mesmo gemia baixinho.

Jungkook gostava do mesmo, mas não com uma intensidade grande. Era só como um amigo. Pelo menos Baekhyun tinha um beijo bom.

- Acho m-melhor a gente parar por aqui, B-Baek.

- Por que nesses dias você está ignorando meu pedido para sair?

Baekhyun perguntou enquanto colocava suas mãos na cintura fina de Jungkook.

- Bom, você não precisa de mim. Está cheio de pessoas querendo ficar com você.

Jungkook riu baixinho quando falou. Tentava deixar o clima sempre descontraído para Baekhyun não aprofundar suas conversas e colocasse o menor em um beco.

Baekhyun sorriu satisfeito. Realmente era muito disputado pelo colégio.

- Eu tenho que me esforçar mais agora, não posso deixar aqueles retardados ganharem do meu time.

O azulado se distanciou do menor com um semblante de raiva, enquanto Jeongguk riu novamente.

Ah, mas se eles ganharam é porque são bons...

Jeon sorriu fraco, vendo Baekhyun se enfurecer mais. Se arrependeu logo, não deveria ter sido tão cruel com suas palavras igual foi daquela maneira.

- BRINCADEIRA! Vem, vamos voltar para a aula logo.

- Jeongguk...Você não deve ficar perto de nenhum que pertença aquele time. Ou na verdade, você andou ficando com um deles, não é?

Jeongguk sentiu um tremor em suas mãos, único momento que Baekhyun poderia presenciar ele junto com Taehyung seria há algumas horas atrás quando saíram do banheiro. Será que Baekhyun tinha visto? Mas não, não aconteceu nada aquela hora, de fato.

love is a bitch. - taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora