18.🍒

1.3K 134 8
                                    

Dahyun, Jungkook e Chaeyoung estavam no laboratório de informática conversando, eles tinham que fazer uma pesquisa de biologia mas estavam preferindo colocar conversa fora.

Jeongguk começou uma conversa sobre Jimin. Antes de vir para o laboratório, o Park passou por Jeongguk que deu "oi" para o loiro mas não obteve nenhuma resposta, ainda estava ignorando o menino Jeon. Sabia o por quê, mas achava muito desnecessário tudo aquilo. Contou sem querer para Taehyung mas não mudou muita coisa, ele continuo distante de Jeongguk.
Jimin conseguia ser ridículo quando queria, mas qual é? Sempre se dava mal nos seus amores não correspondidos. Odiava Jeongguk quando recusou sua declaração e agora Taehyung estava se distanciando do mesmo. Era de mal a pior.

- Não esquenta com esse cabelo de miojo! Você não precisa da amizade dele.

Dahyun dizia para Jungkook que ropeava na cadeira de rodinhas. Estava tão confuso com tudo. Tinha a amizade de Jimin por muito tempo, está certo que tudo desandou quando Jimin resolveu abrir seus sentimentos mas ainda nos últimos dias estava tudo se aguentando.

Jeongguk não queria mostrar algo que não era real para Jimin. Preferiu ser sincero naquela época para não magoa-lo, não sentia amor por Jimin; era seu melhor amigo. Agora estava só, não tinha nenhum melhor amigo.

- Eu sei. Já desisti dele.

Jeongguk suspirou e voltou sua atenção para o computador.

- Mas desde aquela vez o Jimin ficou agindo muito estranho com você, né?

Chae perguntou enquanto mexia em seu celular, seus pés não paravam de balançar; parecia estar impaciente com algo.

- Sim...Bem, eu fui sincero com meus sentimentos para ele. Achei melhor falar que ele era como um irmão para mim e não tinha possibilidade da gente ter algo mais afundo.

Chaeyoung ouvia tudo aquilo que Jeongguk falava e foi o estopim para levantar-se e tomar uma atitude.
Estava pensativa por muitos dias desde que se assumiu para seus pais e para Jeongguk. Está tendo que morar com sua irmã agora, no começo foi difícil mas infelizmente agora é a melhor opção. Se sente bem ao lado da irmã.

- Eu preciso ir falar com ele!

- Falar com quem?

Chae não respondeu Jeongguk e logo saiu daquela sala e foi ao encontro de J-Hope.
Eles estavam ficando a um bom tempo, uns três meses por aí. Mas eles sempre tiveram uma amizade boa, nunca foi como um casal realmente.

Seria difícil encontrá-lo agora, seu primeiro lugar foi ir até o ginásio de esportes e não encontrou o avermelhado. Seus cabelos estavam todo vermelho agora.
Até que foi ao jardim e encontrou ele com Yoongi sentados na grama conversando. Sentiu que seria mais difícil para ela chegar nele com mais alguém presente, sempre achou complicado falar com mais de uma pessoa junto. Sempre teve intimidade apenas com Jeongguk e Dahyun.
Mas criou coragem e foi até eles dois.

- Hobi! Podemos conversar?

J-hope que estava entretido em Yoongi virou seu rosto para Chae e deu um grande sorriso.

- Claro! Vamos lá. Já volto, Yoon.

Ele se levantou e foi com Chaeyoung até um banco perto de um chafariz. O jardim do colégio era bem aconchegante e bonito, muitas pessoas iam lá para ler ou conversar.

- E o que seria a conversa, senhorita Chaeyoung?

Chae riu pela maneira que Hoseok falou consigo, mas logo manteve a postura novamente. Teria que falar sério com ele, nem imaginava sua reação.

love is a bitch. - taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora