Back to black

555 23 1
                                    

~Camila's pov~
Acordei com o sol batendo no meu rosto. Esqueci de fechar a janela de novo, que droga. Olhei para o despertador e ainda eram 05:40 AM, ou seja, ainda tinha alguns minutinhos para dormir mais um pouco.. Tentei, tentei, tentei e nada do sono voltar. Vi que não ia dar em nada e levantei. Meu reflexo estava péssimo. Bem feito, Camila! Isso que dá sair pra festas todos os dias das férias! Abri meu armário e escolhi uma roupa um pouco melhor que de costume, pois hoje era o primeiro dia de aula (não que seja muito diferente dos outros dias, já que não entra quase nunca nenhum novato e vivemos em uma rotina sempre igual a do ano anterior.). Uma calça jeans rasgada, uma blusa de manga cumprida que deixava meus ombros a mostra e uma bota com um salto pequeno. Parecia bom. Deixei tudo sobre a cama e fui tomar banho.
Estava de toalha quando meu telefone tocou.
-Mila? -perguntou uma voz rouca e distante do outro lado da linha. Mesmo distance, era impossível não reconhecer.
-Austin.. bom dia!
-Bom dia, minha princesa. Vou te buscar  as 06:30, pode ser?
-Ok. Estarei esperando.. Animado para o primeiro dia? -perguntei, esperando um "não", já que ele matava aula sempre que possível, além de sempre compartilhar comigo a vontade de queimar aquele lugar.
-Até que sim, Mila. Alguns amigos meus do Canadá virão estudar aqui. Eles são muito gente boa!
-Ótimo -bufei, pois os amigos do futebol já tomavam todo o tempo livre que ele tinha pra mim. -Preciso ir,tchau.
-Tchau princesa, amo você.-ele disse, ainda com voz de sono.
Eu e Austin namoramos há dois anos e acho que nunca falamos "eu te amo" um para o outro,pois não tínhamos certeza dos nossos sentimentos, mas parece que essas férias fizeram o Austin ter.
-Mmmm,ehh-fiquei sem jeito, não estava pronta para aquilo -Preciso ir. Até mais.
E desliguei, sabendo que ele ficou um pouco triste por não ser correspondido.
~~~
Uma buzina familiar tocou na minha porta.
-Tchau mãe, tchau pai.
-Tchau, querida.-responderam ao mesmo tempo.
Abri a porta e gritei para Lola,minha cachorrinha, não fugir.Aquela danada sempre foge quando abrimos a porta!
Austin estava lindo como sempre:blusa polo, calça jeans de marca e um tênis novo, obviamente. A família dele era dona de metade da cidade. Dinheiro jamais foi problema, e eles faziam questão de esbanjar isso.
-Wow. Camila,estamos indo para a escola,não para um evento de moda! -ele brincou,me fazendo avaliar minha roupa. Nada demais, mas ele fez questão de falar o quanto estava linda durante todo o percurso..
Eu sorria, as vezes comentava algo,mas estava sem ânimo pra falar com ele.
Chegamos ao colégio. Não mudou ABSOLUTAMENTE NADA por aqui.
Logo avistei minhas amigas: Ally, Dinah, Normani, Caitlin e Jenny.
-Olá meninas!-cumprimentei com um sorriso no rosto,que logo se apagou quando vi aquele grupinho cruzando o corredor.
Lauren Jauregui achava que era melhor que eu. Ela estava como sempre. Isso não é uma coisa ruim,afinal sempre achei Lauren mais bonita do que eu, mas nunca deixei ninguém saber disso, afinal, somos como cão e gato. Vivemos em guerra, e esse ano não deve ter diferente.
- Camila!Bom te ver por aqui,querida. -ela ironizou, sorrindo.
-Igualmente, Lauren. Aliás, surpresa por te ver aqui. Jurava que esse ano você finalmente iria para o reformatório! -disse, devolvendo o
sorriso.
Lauren revirou os olhos e me encarou. Os olhos dela, verdes por completo, estavam fixos aos meus. Por um segundo, me senti trêmula.

Falling apartWo Geschichten leben. Entdecke jetzt