Cala a boca

589 35 10
                                    

  Observei aqueles olhos e não havia como me enganar, era ele, eu conhecia bem aqueles olhos. Os seus olhos cor de avelã encontravam-se furiosos e podia garantir que ele iria explodir.

  Ele puxou-me ainda mais para o fundo de um corredor sem luz e comecou logo a gritar comigo. Típico dele.

  - Fugiste para andares aqui a beijar todos? Por isso é que não queres voltar, és e sempre foste uma porca!

  Engoli em seco, mas não o deixei continuar. Não outra vez, ele não se iria rir de mim outra vez.

  - Oh caralho, quem és tu para me julgar? - gritei - Diz-me Zayn! Diz-me caralho!! Os teus pais morreram mesmo à tua frente? Não, pois não? Quem é que anda a foder com gajas na casa-de-banho, enquanto a Perrie está nos treinos? Achas que me podes chamar porca? Então chama, mas olha por ti abaixo. Porque ambos sabemos o que nós fizemos juntos. Tu nunca serás melhor do que eu, seu idiota. Se eu sou uma porca, tu és um porco.

  - Não penses que viras o jogo, menina. - encostou-me contra a parede - O John está aqui, achas que vai ser bom ele ver-te com outros?

  - Ele também está com outra, estas a ver-me importada?  - claro que estás - Deixa-me em paz e vê se cuidas da tua vida. Tu não te importaste de ser o outro, pois não?

  Dei um encontrão ao rapaz e fui para a pista, onde procurei desesperadamente por Harry e assim que o encontrei, abraçei-o. Aquilo fez-me sentir demasiado a velha Sel. Tudo o que eu precisava estava naquele rapaz e apesar de não o amar, ele era a única fuga possível. Ele era a pequena placa que dizia "desvio" e era a única chance de sentir paz no meu interior.

  Os seus lábios foram pousados na minha testa e rapidamente fui puxada para fora daquele sítio horrível. A viagem de volta para casa foi exactamente o contrário da anterior, foi triste. A minha memória voava por todos aqueles acontecimentos da minha vida anterior e sem o toque de Harry, nada iria mudar. O que se passa comigo?

  Mudar-me, fora apenas uma desculpa para esquecer todas as asneiras que fizera na vida. Selena Gomez era a menina famosa da escola, mas não pelos melhores motivos e sinceramente não sei como é que algumas vez conseguira que um rapaz como John me amasse, eu realmente nunca o merecera. Pensava que o amava, mas na verdade só amava a ideia de ter o capitão da equipa de futebol atrás de mim, talvez por isso fora tão fácil deixá-lo

  Suspirei e voltei a olhar pela janela, os focos das luzes cada vez se tornavam mais desfocados e os meus olhos tornaram-se cada vez mais pesados.

                                 **

  O meu corpo foi pousado no meu macio colchão e os meus olhos automaticamente se abriram para encontrarem uns lindos cristais, os de Harry. Um sorriso saiu dos meus lábios que logo entraram em contacto com os dele. Como aquilo era bom.

  - Selena? - sussurou lentamente - Tu ganhaste a aposta.

  - Ainda bem. - murmurei - Eu bem te disse.

  - O que se passou? Tu estavas feliz.

  - Nada de perguntas. - afirmei dura.

  - Como queiras. - deitou-se ao meu lado - Gosto de te ver bêbeda.

  - Cala essa boca e beija-me. - pedi.

  Os seus lábios juntaram-se aos meus e deixei-me levar por aquela paz interior que sentia. A sua língua invadiu a minha boca e lutou por um lugar, algo que não foi muito difícil.

  - És tão linda....-sussurou lentamente ao meu ouvido.

  Tudo aquilo era inacreditável e totalmente errado, mas eu não o podia parar. As nossas roupas já estavam no chão e os nossos corpos colados, algo extremamente bom.

  Os seus movimentos eram cada vez mais rápidos e sem dúvida que em pouco tempo ambos chegaríamos ao nosso limite. Cravei as unhas nas suas costas e mais uma vez o meu nome saiu daquela boca, ele acelerou os seus movimentos e em segundos ambos chegámos ao nosso limite.

  Ofegantes, ficámos nus em cima da cama, até que Harry adormeceu e eu decidi levantar-me.

  Caminhei pela casa, apenas com un lençol branco a cobrir o meu corpo e fui até à cozinha onde bebi um copo de sumo de laranja, o meu preferido. Caminhei assim pela casa e fiquei parada ao pé de uma janela grande, estava lua cheia e aquela luz iluminava todo o corredor.

  A kate devia estar aqui, ela devia poder ver esta vista linda, mas tu deixaste que ela morresse. Fechei os olhos ao ter lembranças da minha familia e amigos e deixei-me levar para a segunda pior coisa que fizera na minha vida. Eu realmente deveria ter morrido naquele acidente.

  Voltei para o meu quarto, onde me deitei e dormi a noite toda ao lado de Harry. Quando este estava a dormir, as suas belas faces tornavam-se ainda mais lindas e a sua calma respiração, era tudo o que eu desejava para uma noite de sono.

  Todos os meus pesadelos, eram mais do que merecidos, não havia dúvida, mas eu precisava de parar aquilo.

                               **

  Harry a narrar##
  Assim que acordei, encontrei a Selena a dormir. Durante toda a noite fui massacrado com pontapés e chapadas, então antes que sofresse golpes mais baixos, levantei-me da cama e observei aquela rapariga ali a dormir. Ela conhecia os meus demónios, mas eu sabia que ela era um livro por ler.

  Deixei-lhe uma pequena nota e fui para a casa do meu avô, onde vesti uns calções e uma t-shirt e fui correr pelos bosques. Ainda estava um dia de sol, mas em pouco menos de duas horas iria chover, por isso não me podia demorar muito.

  Assim que cheguei aquela lagoa, encarei-a e sentei-me no último banco em que a Taylor provavelmente estivera sentada. Porque raio é que eu fui tão insensível com ela? Porque raio não a fui procurar mais cedo? És um insensível.

  Voltei à aldeia e fui à única padaria, tomei o meu pequeno almoço e como sempre, levei com os olhares de pena do irmão que encontrara a meia irmã/namorada morta na lagoa.

  O meu telemóvel tocou enquanto caminhava para casa e assim que vi o número no ecrã fiquei imóvel e só passado uns segundos é que ganhei forças para atender o telemóvel.

  - Sim?  - sussurei.

  - Temos uma encomenda para ti Styles, espero que faças um bom trabalho. - afirmou a voz do outro lado.

  - O que é? - perguntei nervoso.

  Espero que gostem, agora vou demorar uns dias a publicar porque vou ter testes, mas prometo que vou dar o meu máximo para publicar. Desculpem se encontrarem erros. Obrigada pelas 250 visualizações, nem acredito.
Nos próximos capítulos irá aparecer uma personagem nova
 

RUDE- livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora