Epílogo

458 23 19
                                    

3 anos depois

Observei o esbelto corpo que se encontrava à minha frente e sorri levemente, aproximei-me e abracei-o calorosamente. Os seus braços não me faziam sentir tão segura, mas eu amava-o e todos os dias afirmava isso à frente de um espelho.
- Bom dia linda. - disse ensonado.
- Olá amor. - beijei o seu ombro - Como estás?
- Bem, olha recebeste uma carta. - afirmou.
Soltei uma gargalhada e perguntei:
- Quem é que ainda manda cartas?
Ele encolheu os ombros e apenas de roupa interior e um fino robe transparente preto caminhei até à sala. Sentei-me no sofá de couro vermelho e peguei numa carta com o selo britânico, deve ser da Pez.
Abri lentamente a carta e observei a casa em redor, estava tudo impecavelmente arrumado e não se ouvia um único barulho. Puxei o papel que estava dentro do envelope e deixei que algumas lágrimas caíssem enquanto lia aquele texto.
" Sou eu Selena, o Harry. Eu sei que me pediste para afastar-me, mas quando finalmente consegui a tua morada, eu sabia que o tinha de fazer. Espero que ainda não tenha chegado o momento em que me odeias, espero que não rasgues esta carta, deixa-me apenas dizer-te algumas coisas que não consegui. Naquela noite fui muito imaturo e arrependo-me todos os dias, eu nunca te devia ter ameaçado, mas estava assustado com o facto de te poder perder. O meu passado afastou a minha família e naqueles meses tu foste a única que acreditou em mim, foste a única, depois da Taylor, que me amou verdadeiramente e que me defendeu. Trouxeste ao de cima o melhor de mim e ensinaste-me milhares de coisas, ensinaste-me que nem todos os contos de fadas tem um final feliz e que infelizmente foi isso que nos aconteceu. Eu espero que o teu namorado te faça feliz, porque eu nunca te consegui fazer tão feliz. Selena, tu és uma pessoa diferente, não tens um feitio difícil, mas ainda mais difícil é não gostar de ti. Espero que continues com a tua vida e que hoje lhe digas sim. Desculpa não te ter salvado."
- Desculpa não te ter deixado. - murmurei enquanto limpava as lágrimas e caminhava até ao meu quarto, dobrei aquele papel e guardei-o na minha caixa privada, enfrentei o meu olhar ao espelho e mordi o lábio. Aquela carta deixara-me sem palavras e a minha cabeça parecia estar a reviver todos aqueles meses.
- Amor? - ouvi a voz do Adam.
Respirei fundo e caminhei até à cozinha onde tomei o pequeno almoço em silêncio e de seguida voltei para o quarto para me preparar para o passei-o pela praia.
Desbloqueei o meu Iphone e fui ás fotos mais antigas e lá estava ele. O seu cabelo estava despenteado e podia ver as suas covinhas, ele era tão lindo, eu sentia a sua falta. Pousei o telemóvel e apliquei alguma maquilhagem, peguei na minha carteira e desci para encontrar o meu namorado com uns calções de banho, uma camisola justa e os seus óculos de sol postos, o seu cabelo estava incrivelmente penteado e o seu sorriso era extremamente perfeito, sorri com aquela bela vista e de mãos dadas caminhamos pelas ruas de Gold Coast.
Estava um dia extremamente quente e as praias estavam cheias, as pessoas pareciam felizes e o meu namorado estava entusiasmado. Caminhamos pelas rua cheias de turista e quando chegámos ao restaurante senti os seus braços a envolverem o meu corpo, os seus beijos desceram até ao meu pescoço e o seu olhar azul enfrentou o meu, um sorriso formou-se no seu rosto e lentamente ele ajoelhou-se. Oh. Meu. Deus.
- Selena Gomez, aceitas casar comigo? - perguntou confiante.
As pessoas olhavam para aquilo e de repente eu percebi tudo. Harry sabia que ele me ia pedir em casamento, talvez tivesse sido ele a encorajá-lo ou talvez Harry tivesse falado com alguém que me fosse próximo e isso deixava-me ainda mais confusa. Ele continuava por perto e eu continuava a amá-lo, mas agora tinha Adam que me amava e me tratava como mingúem. Harry queria que eu fosse feliz e eu sabia o que fazer.
O meu olhar cintilante encontrou o de Adam e um sorriso formou-se no meu rosto e um "sim" foi projetado pela minha boca. Os nossos corpos encontraram-se e uniram-se num forte abraço, sabia que não o amava tanto como amara Harry, mas eu tinha de seguir com a minha vida e Harry finalmente compreendera isso.
Era o início de algo que eu não podia prever, algo que eu não poderia controlar, talvez fosse outro conto de fadas, eu não sabia, mas eu tinha de o fazer. Não podia viver para sempre agarrada a um passado. Se eu realmente queria ser feliz, devia apanhar esta oportunidade.

Olá a todos, espero que tenham gostado, honestamente não sei se este é o fim ou se vou continuar com esta fic! Eu adoro-a, mas agora vou fazer uma pausa e começar com uma fic que se chama Blue, podem ler? Prometo que não se vão arrepender! Vai ser sobre o Harry e o Zayn e uma rapariga chamada Blue. Quero agradecer-vos pelo apoio durante toda a fic e espero que tenham gostado. Não se esqueçam de ir ler a minha nova fic! Ly 💚❤️

RUDE- livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora