Chapter 6: Ready, Set and Wait for a Miracle

3.3K 327 192
                                    

"Espera, deixe-me ver se entendi." Mikey disse suspirando, tentando organizar as coisas que ele tinha acabado de ouvir na sua cabeça. "Você quer encontrar seu namorado que não é realmente seu namorado, com quem você esteve falando pelo telefone por meses, por motivos que, aparentemente, eu não quero saber. E agora ele não pode falar mais com você por motivos que são muito complicados para você explicar?" ele disse de maneira entediada, olhando para seu irmão com grande desconfiança, enquanto o mesmo estava vasculhando seu closet.

"Sim, exatamente! Bem, quase isso..." Gerard disse sem levantar a cabeça, olhando rapidamente todo conteúdo de cada gaveta e prateleira que ele alcançasse.

"É, eu ainda não tenho ideia do que você está falando." Ele disse balançando a cabeça. Um momento depois, ele levantou os olhos e suspirou derrotado "Mas eu posso te ajudar no que precisar."

"Obrigado, Mikes, te devo uma." Gerard disse, emergindo do closet abafado com um grande sorriso na cara. Finalmente ele tinha achado o objeto que procurava e estava girando-o em suas mãos.

"Sem problemas." O irmão mais novo deu de ombros. Gerard não estava realmente ouvindo ele. Ele estava procurando quaisquer sinais de danos evidentes no celular antigo. Ao fazer isso, ocorreu dele olhar para baixo e ver a calça jeans manchada e seu moletom coberto de poeira. Experimentalmente, ele ergueu o mesmo pela manga, deu uma cheirada no moletom preto e imediatamente franziu o nariz.

"Você pode checar se isso ainda funciona? Eu tenho que me trocar." Gerard disse, já entregando o telefone para Mikey e correndo de volta para seu quarto.

Mikey ficou lá por um segundo, encarando o lugar onde estava seu irmão que saiu em um pulo. O canto de seus lábios se curvaram um pouco para cima antes dele o seguir lentamente, tentando arrumar o telefone antigo.

"Eu acho que nunca vi você desse jeito, irmão." Ele faz uma observação enquanto entrava no quarto, mas o tom de sua voz estava em uma mistura de admiração e suspeita.

"Eu só estou animado, só isso." Gerard respondeu do banheiro, tentando soar casual e inocente. Mikey zombou e sacudiu a cabeça.

"Nah, isso não uma agitação normal. Você está praticamente em êxtase e nervoso também." Mikey explicou em seu habitual jeito descontraído.

"É porque isso exige que eu fique perto de pessoas." Gerard rapidamente formou uma desculpa, mas apenas uma parte disso era verdade.

Ele saiu do banheiro com uma cueca limpa e andou rapidamente para seu closet para achar uma camiseta decente. Um pouco antes de abrir a porta, ele percebeu a cara que Mikey estava fazendo para ele, sua habitual cara de 'eu estou de olho em você, então pare de enganar a si mesmo'. Gerard revirou os olhos e franziu o nariz em defesa.

"Ah, cala a boca." Ele disse irritado enquanto o irmão mais novo apenas ria.

Eram pequenas coisas como essa que sugeriam que eles eram irmãos. Mesmo que eles tivessem crescido juntos, gostassem e fossem obcecados pelas mesmas coisas, suas personalidades eram completamente diferentes.  

Mikey sempre foi mais calmo e descontraído. Ele nem mesmo chorava tanto quando era bebê, felizmente para Gerard. Ele só aceitava e seguia vivendo sua vida, sem realmente questionar o rumo dela ou se ele poderia mudar esse rumo. No entanto, ele não era ignorante ou bruto; ele, na verdade, era bem esperto e fácil de conversar. Era por isso que Mikey sempre tivera mais amigos que Gerard, simplesmente porque ele era sociável, nunca começava brigas ou fofocas desnecessárias ou deixava suas emoções o afetar e estava bem com quase tudo.

Gerard era o completo oposto. Ele sempre tinha que questionar o porquê das coisas serem do jeito que elas eram. Ele sempre foi extremamente apaixonado pelas coisas que ele amava. Mas só algumas pessoas viram essa parte dele porque ele sempre manteve aquilo guardado para si mesmo. Seus pensamentos e emoções só eram revelados para aqueles que pareciam dignos de sua confiança. Caso contrário, ele era sempre tímido e nervoso perto de outras pessoas, a menos que ele tivesse álcool em si.

Crazy For You [Frerard]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora