Cap 1

377 7 0
                                    

Estou chegando em casa, Fury me deixou a parte de tudo que está acontecendo na Shield, a volta do Coulson, a possível guerra com inumanos. Bem já sair da Shield a muito tempo ele não devia me mandar relatórios sempre que acontece algo que não se pode evitar, morar no “além” teve algumas vantagens de que talvez eu saiba quais são os planos da Jiaying mas não quero interferir com isso...

(Alguns dias depois)

Fiquei sabendo dos processos de terrígene que anda tendo por todo o mundo, mais inumanos estão surgindo, estou vindo do meu trabalho com meu copo de café já que não tive tempo de toma-lo hoje, é prático pra quem trabalha perto de casa, tentar ter uma vida de civil no meu caso é muito difícil já que parte da minha vida fui uma espiã. E boa o suficiente pra saber que tinha alguém na minha casa. Tirei meu sapato e na ponta dos pés conseguir pegar uma faca que estava dentro da pia, quando fui pra atacar, vi que ele estava no meu sofá, podia esperar qualquer pessoa menos ele.

Phill- Achou mesmo que eu não ia descobrir sua localização? Aquele sorriso me dava raiva as vezes.

X- Fury me escondeu, e apagou os meus registros mas obviamente não de você. Oque você quer Coulson?

Phill- Quero sua ajuda, Fury me contou porque você desapareceu achavamos que estava morta.

X- Você está com a caixa de ferramentas?

Phill- Não mais, é por isso que preciso de você na base.

X- Você sabe que eu sai da Shield, e não quero mais voltar.

Phill- Sophia por favor?!

Sabia que ele ia continuar insistindo.

Sophia- OK eu vou mas por favor não me peça pra ir em uma missão, irei pra ajudar na reconstrução da Shield. Além disso sei que ela está diferente agora kkkk

Olho pro Coulson, fico imaginando o que ele não deve ter passado no TAIHTI se ele sabia dos segredos ou do segredo especifico.

Sophia- Vou arrumar minha mala, você pode ficar sentado no sofá mesmo.

Phill- OK

Devo admitir não esperava Coulson na minha porta muito menos me recrutando. Pego uma mala pequena e começo a colocar minhas roupas, a maioria são pretas, acho que ficar muito tempo na Shield me fez ter alguns gostos por roupas, quando estava terminando de colocar tudo na mala vi uma caixa em cima do guarda roupa, tirei e abri sabia que se eu fosse por esse caminho não tinha mais volta, a caixa tinha todos os equipamentos que eu usava na Shield minhas luvas, roupa de combate/missão minha bota e até meu coldre com minha M32 que o próprio Fury tinha me dado, olhei pra tudo aquilo, sabia que eles iria precisar de mim mesmo eu dizendo não, olhei mas uma vez pra caixa e coloquei tudo dentro da mala. Quando voltei pra sala vi Coulson de pé olhando pra várias fotos que tinha na minha estante.

Sophia- Esse é meu noivo.

Phill- ...

Sophia- Tudo bem, ele vai entender quando eu mandar um e-mail pra ele.

Phill- Só queria dizer obrigada, por voltar.

Sophia- bem, eu saio da Shield mas a Shield não sai de mim. Vamos?

Antes dele sair da porta eu peguei uma pequena caixa que estava junto com as fotos.

Phill- Oque é isso?

Sophia- Temos 1 minuto.

Phill- pra que exatamente?

Sophia- Coulson eu ainda sou uma agente e sei os protocolos pra esse tipo de situação, agora entra no Quinjet. 

Quando olhamos pra trás a minha casa estava toda destruída, não teve explosão, ou ruído, quando coloquei aquela pequena caixa no chão da sala, sabia que agora não teria mais volta. Vi minha casa de longe, enquanto estávamos no Quinjet rumo ao playgraud.

Sophia- Faz tempo que eu não voo, é um pouco estranho, mas então quem é o time?

Phill- Time?

Sophia- Sim o que você colocou dentro do ônibus kkk

Ele olhou pra mim intrigado com a pergunta

Phill- Como?

Fury- Eu projetei o ônibus Coulson sei de cada canal que tinha lá dentro.

Phill- Então sabia que a May tinha um contato direto com o Fury?

Sophia- então era pra isso? Ele me pediu uma linha direta, mas não especificou exatamente. Então... A May... Então a May voltou pra ação? Pensei que Bahren?

Phill- Foi difícil na época, mas estamos a trazendo aos poucos.

Sophia- Sei como é. Foi bem estranho quando Fury me ligou dizendo que ela não era mais de campo. Mesmo assim fico feliz dela voltar a ativa. Mas então quem são os outros?

Phill- bem temos nossos 2 mais jovens cientistas. Fitz engenheiro e a Simmons bioquimica, tem o Mack que é mecânico a Deyse que era Haker mas agora é inumana.

Sophia- Sky da mare crescente? Ual kkkk

Phill- Sim ela é uma boa agente além da Bobbi e do Hunter.

Sophia- Você tem uma equipe boa Coulson, Ward, Hidra não é?

Phill- Sim...

Sophia- Não se preocupe vamos acha-lo. Alias já estamos chegando.

Apesar de que eu e Coulson víssemos conversando durante a viagem eu ainda pensava se tinha feito a coisa certa, ou encontrar e socializar com essa equipe do Coulson. Era de madrugada quando chegando no Playgraud e não tinha quase ninguém para nos receber o que me fez ficar mais a vontade.

Phill- Vamos até minha sala para por você a parte de como funciona a base e depois apresento seu quarto.

Sophia- Ok

Eu sabia da localizacão da base e da planta completa também mas os ajuste que Coulson fez? Ficaram muito bons, e uma coisa me chamou atenção então me aproximei da tela.

Sophia- Oque é esse quarto?

Phill- Isso é um quarto de contenção pra queles inumanos que não consegue controlar os poderes além de que o quarto é todo monitorado.

Sophia- Hum, eu bem eu queria ficar nesse quarto acha que é possivel?

Phill- Mas porque você iria ficar lá?

Sophia- Posso? Eu quero ficar lá, talvez um pouco de espaço pessoal ajude caso você... Coulson é só tirar o monitoramento.

Phill- Ok, você tem certeza?

Balancei a cabeça confirmando. Enquanto ele me levava pra área de contenção fazia algumas pesquisas no tablet que o Coulson arranjou pra mim, esse seria meu modo de pesquisar as coisa, mesmo eu estando aqui, ir a campo seria uma decisão que talvez não demarasse muito assim.

Phill- Bom aqui está, bem vinda de volta Agente Sophia Mills.

Olhei pra ele e sorri.

Sophia- E bom está em casa.

SHIELD: segredos profundos Where stories live. Discover now