TRÊS CORAÇÕES PARTIDOS...

37 4 2
                                    


Assim que voltou ao seu apartamento, Sehun entrou em seu quarto e se jogou na cama, ficou olhando a colar com atenção. O pingente, em forma de um globo terrestre, poderia fazer com que Anne se lembrasse dele após partir. Tolo. Como ele pode pensar que era reciproco o que ela sentia por ele.

Presenciar Anne e seu hyung, fez com que tudo que sentisse por Anne fosse estranhamente mudado. Sentou-se na cama e começou a pensar. Será que estava mesmo apaixonado por ela? Era um misto de sentimentos, que estava fazendo confusão em sua cabeça. O que ele presenciou, foi uma despedida dolorosa. Ele pode ver o sofrimento de Anne, após Junmeyon ir embora. Será que se amavam tanto assim?

Precisava de respostas. Não ia conseguir ficando sentado em sua cama. Pegou o telefone e ligou para Junmeyon. Ele demorou para atender.

- Oi hyung! Tudo bem? Você está em sua casa? Preciso muito falar com você. – Dizia Sehun esperando por uma resposta do mais velho.

- Sim, você já chegou em Seul? Eu também preciso muito falar com você. – Afirmava Junmyeon.

Sehun, suspeitou o que poderia ser, mas confirmou que iria até lá e desligou o telefone. Ele precisava saber o que estava acontecendo. Precisava de respostas. Primeiro de seu hyung. Depois, e só depois de Anne.

Deixou o presente de Anne em cima de sua cama. E saiu. Avisou a Min Joon que iria ver Junmyeon e voltava logo. Não demorou muito até o apartamento de seu hyung. Assim que tocou a campainha, Junmyeon atendeu e esboçou um sorriso ao ver Sehun.

O maknae estava nervoso. Na verdade, ele tinha medo do que iria escutar do mais velho. Junmyeon parecia abatido. Foram até a sala e sentaram se em silêncio. Parecia que ambos, tinham muito o que falar.

- Desculpe Sehun, eu não estou muito legal hoje, mas...

- Hyung, hoje o vi com Anne.

Ao dizer isso, o semblante de Junmyeon mudou. Ele parecia surpreso. Ficou imaginando o que Sehun havia visto exatamente.

- O que está acontecendo hyung? Eu precisava perguntar a você. Eu vi vocês se beijando. Eu quero entender. Eu preciso entender.

Junmyeon sentou-se no sofá e ficou quieto. Precisava de todas suas forças para explicar que amava a mulher que seu irmão mais novo amava.

- Me desculpe Sehun. Me apaixonei por Anne.

-Mas vocês se conheciam? De onde? Quando isso aconteceu? – Perguntava Sehun, que não entendia como aconteceu.

- Eu a vi pela primeira vez no dia que cheguei de Osaka. No aeroporto. Quando coloquei meus olhos nela, achei-a linda. Pensei que nunca mais iria vê-la novamente, mas reencontrei com ela naquele coquetel. Conversamos um pouco. Pensei, o destino estava me dado uma segunda chance. Sai por um momento e quando voltei ao terraço vi vocês se beijando. Achei melhor ir embora.

Sehun escutava quieto, quer dizer que seu hyung já conhecia Anne, mas ela nunca comentou nada, não havia dito nada. Mas porquê?

- Depois vi sua felicidade, ouvi que vocês dois estavam juntos. Achei melhor não procura-la, ou até mesmo omitir que a conhecia. Até que um dia a encontrei no prédio da SM. Ela comentou que você a deixou esperando no coquetel. Imaginou que talvez não a procurasse mais. Saímos para tomar um café e conversamos. Quando vi, estávamos nos beijando. - E foi ali também que eu percebi que já estava me apaixonando por ela

- Sehun, ela não saía dos meus pensamentos. Eu tentei de todas as formas, mas não consegui esquece-la.

Sehun, que até então estava de pé, se sentou ao lado de seu hyung.

Primavera CoreanaWhere stories live. Discover now