AS CEREJEIRAS...

42 4 4
                                    

Junmyeon ainda não acreditava no que seus olhos estavam vendo. Anne estava bem a sua frente. Parece que o destino queria brincar com seu coração. Ela parecia estar deslocada na conversa que se desenrolava entre o manager de Sehun e a outra moça. Foi quando ela fez a última coisa que ele pensou que Anne fosse fazer: vir na direção dele.

Anne ao avistar Junmyeon, tomou um susto também. Não esperava encontrar o líder do EXO ali. Mas ficou tão feliz em reencontra- lo.

Anne e Sun Jung haviam chegado ao prédio da SM após um telefonema de Min Joon. A chefe de Anne ficou tão eufórica, que não pensou duas vezes arrastou a engenheira até lá.

- Sun Jung eu posso ir para casa e você encontra com Min Joon. Acho que vocês tem muito que conversar. Eu só iria atrapalhar. - Mas Sun Jung parece não ter dado ouvidos à mais nova.

O encontro de Sun Jung e Min Joon foi meio estranho. Os dois pareciam ter tanto a dizer um ao outro, mas ao mesmo tempo, não diziam nada.

Anne começou a ficar incomodada com a situação que acontecia a sua frente. Então quando avistou  Junmyeon, não pensou duas vezes. Foi em direção ao Idol. O casal estava tão absorto no mundinho deles, que nem percebeu Anne saindo de perto.

Por sua vez, Junmyeon começou a suar frio. Olhou para trás, como que se certificando que não havia mais ninguém conhecido de Anne. Mas ele percebeu que havia apenas os 4 no corredor. E ao ouvir a voz dela novamente, seu coração disparou. Junmyeon o que estava acontecendo com você?

- Junmyeon-ssi! Como é bom te ver novamente. - Dizia Anne se curvando em reverência.

O líder ficou sem ação. Queria dizer tanta coisa para aquela mulher bem a sua frente. Mas a única reação que esboçou, foi um sorriso sem graça.Junmyeon você pode fazer melhor que isso! Pensava.

Anne começou a se questionar se foi uma boa ideia ter ido até Junmyeon para conversar, já que ele parecia tão sem graça. Talvez fosse melhor ir para casa. As vezes Suho teria algum compromisso profissional, ou até mesmo nem se lembrava mais dela. De onde ela havia tirado que ele ficaria feliz em vê-la?

- Desculpe, você deve estar cansado, estava ensaiando? Não vou tomar seu tempo. Foi um prazer reencontrar você. - Dizia Anne, apagando um pouco sorriso do rosto ao pensar que não era correspondida pelo líder.

Antes que Anne pudesse terminar a frase, Junmyeon percebeu que o destino estava novamente colocado a moça em sua frente. Não iria desperdiçar essa chance. Lembrou se novamente da frase de Xiumin-hyung:

" aja com a razão e não com o coração"

Desculpe Hyung mas dessa vez vou agir com meu coração... Pensou Junmyeon.

- Espere! Eu terminei o ensaio sim, e sempre tenho tempo para uma boa conversa. - Ao dizer isso, sorriu.

O sorriso de Anne havia começado a desaparecer, parou, deu meia volta e veio ao encontro do sorriso de Junmyeon. Os dois não estavam muito diferente do casal de ex namorados. Tinham muito o que dizer um ao outro, mas ao mesmo tempo não diziam nada.

- Que bom! Amo uma boa conversa. - respondeu Anne.

Junmyeon tinha que agir rápido, foi quando se lembrou da cafeteria que havia no prédio da SM. Pelo horário estaria fechado ao público, os Idols sempre aproveitavam para ir lá depois dos ensaios.

- Acho que aqueles dois tem muito que conversar.- Apontava para Sun Jung e Min Joon. - Tem um cafeteria aqui no prédio, quer ir lá? - Perguntou a Anne.

- Claro que sim. Realmente eles tem muito o que conversar. - afirmava Anne.

Os dois acabaram entrando no elevador. Sun Jung e Min Joon estavam tão entretidos na conversa que nem perceberam os dois saíndo.

Primavera CoreanaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu