VOCÊ NOVAMENTE...

47 4 7
                                    

Sehun recebeu uma mensagem com seus compromissos do dia. Estava tomando café da manhã, quando Min Joon entrou na cozinha, e se sentou. O manager possuia uma expressão nada amistosa. Sehun queria perguntar quem era a moça que estava conversando com ele, mas achou melhor manter esse questionamento apenas para si.

- Min Joon-hyung, porque me manda isso - Sehun mostrava a agenda com seus compromissos do dia - já que está morando comigo?

- Força do hábito. - Dizia Min Joon, enquanto engolia uma torrada com geleia. - Você por acaso sabe o que aconteceu com Suho ontem? O manager não o encontrou em lugar algum do salão.

- Também não sei.

Realmente Sehun não sabia. Suho mantinha uma postura muito profissional em relação aos compromissos individuais ou em grupo. Ele e Xiumin-hyung viviam puxando a orelha dos mais novos.

- Mas uma coisa que eu queria saber, era porque você me arrastou daquele jeito para fora do evento?. - Perguntava Sehun, já que ele acabou deixando Anne sozinha. Ele não cumpriu a promessa, acabou não voltando para ela.

- Você acha que eu não vi você aos beijos com a estrangeira? Do mesmo jeito que vi, uma sasaeng também viu. Você não tem juízo? A sorte que o segurança conseguiu pegar o celular e apagar qualquer vestígio. Olha você ultimamente só está me dando trabalho rapaz. - Resmungava Min Joon.

Por isso Min Joon, chegou todo atrapalhado, dizendo que precisavam ir embora. O manager disse que era uma sasaeng que vivia perseguindo Suho. Mas como ela havia visto Sehun com Anne, aproveitou e tirou fotos dos dois. Sorte que um segurança a reconheceu e tirou a jovem de lá. Qual método usou? Sehun achou melhor nem imaginar.

- Você me fez deixar Anne esperando. O que ela deve pensar de mim agora? Por sua culpa não peguei nem o telefone dela. Não sei nem como entrar em contato. - Resmungava Sehun ao manager.

- Ela é amiga de Sun Jung.

Sehun que estava comendo quase engasgou ao ver Min Joon dizer o nome da mulher com quem o manager havia se desentendido na festa. Era a deixa que precisava para perguntar quem era.

- Quem é Sun Jung?

O manager parou de comer e olhou para Sehun. Parecia aborrecido, mas respondeu a pergunta e tirou todas as dúvidas do mais novo.

- Minha ex namorada. Ficamos juntos por cerca de 2 anos. Ela é a pessoa mais linda, inteligente, amorosa que eu já conheci. Mas a distância acabou atrapalhando tudo. E nossos trabalhos também.

Sehun não entendeu o último comentário. Mas decidiu apenas continuar a escutar o manager.

- Ela recebeu uma proposta de emprego da atual empresa que ela está. E aceitou. Me convidou para vir a Seul com ela. Mas não era o momento. Eu não pude vir. Ela então veio sozinha. Depois de um tempo, colocamos um ponto final no namoro. Adivinha minha cara a vê-la ontem, depois de 5 anos. Fiquei paralisado. Ela estava linda.

Min Joon contava sua história com Sun Jung com tanta empolgação que Sehun teve certeza que o Manager ainda era apaixonado pela ex.

- Você deveria convida-la para um jantar. Assim você me ajuda também.

O manager olhou para Sehun sem entender o que o mais novo estava querendo dizer.

- Nada mais justo. Sun Jung é amiga de Anne, então você convidando sua ex, de quebra tenho informações sobre a dama que deixei esperando.

- Então esse é o nome da estrangeira? Anne. Espera você tá querendo me usar para encontra a tal da Anne? Aish! Não acredito. - Min Joon levantou-se, saindo da cozinha e deixado Sehun sozinho. O mesmo estava rindo.

Primavera CoreanaOnde histórias criam vida. Descubra agora