Capítulo Único.

11K 864 515
                                    


Há exatas quatro horas, Jeon JungKook e Park Jimin, estavam presos a uma reunião. Nesta tornaria real um dos maiores e ambiciosos sonhos do mais novo, tudo praticamente bem resolvido, ou quase, se não fosse pelos dois que se assentavam nas extremidades da grande mesa onde há meses reuniam-se em prol do perfeccionismo de Jeon.

Park participava dessas reuniões por capricho de Jeon, disso tinha absoluta certeza, pois seus serviços só seriam necessários ao final de todo o processo. Ia apenas para contrariá-lo  sem ao menos saber que para seu rival era tudo o que mais desejava.

Era nesses instantes que o de fios castanhos aproveitava para demonstrar-se superior, e como adorava aquilo, assistia o mais velho remoer-se de raiva e principalmente tentando contê-la.

Era inútil, sim.

Olhavam-se com tanto rancor e raiva, que vez ou outra os demais haviam de interrompê-los senão ambos sairiam no soco por ali mesmo. Isso estragaria todo um trabalho de meses, e claro que ninguém desejaria aquilo.

Jeon ficava sempre nesta linha tênue entre continuar a provocar a ira alheia e necessitar de sua ajuda, pra isso sabia controlá-lo como ninguém e fazê-lo seguir todo e qualquer desejo seu.

O motivo de tamanha raiva para ambos era apenas um amor durante o tempo de faculdade, isto é, Park Jimin era completamente apaixonado por Kim Namjoon seu namorado na época porém este só tinha olhos pra JungKook.

Parece tolo, sim, no entanto, havia sido um pouco pior que isto. Na mesma noite que Park terminou seu namoro por suportar quem mais amava desejar tão inconsciente o amor do outro, Jeon passou a ter relações com o mesmo. O ódio na época foi tamanho a ponto de se agredirem em todo e qualquer lugar que se viam, pararam até mesmo em delegacias para que pudessem apartar-se das brigas.

Hoje em dia, era comum ainda ter o remorso sobre outro, mas bem menos, apenas tinham prazer em irritar a vida alheia como um karma, mas no fundo sabiam que não fazia mais sentido aquilo. Mas o orgulho sempre falou mais alto e por isso continuavam a tratar-se de tal modo.

Já se anunciava o fim da reunião onde apenas resolviam como e onde seria a festa de inauguração e, não somente isto como a vistoria final por JungKook e Jimin seria logo mais ao entardecer onde possivelmente assinaria o contrato em que transmitiram a quase todos os países do mundo que o Golden M’ Hotel ia teria suas portas abertas.

Ficariam sozinhos naquela sala, como já fizeram outras vezes, provocavam-se até os seus limites  e depois iam embora como se nada houvesse acontecido.

É eram nesses pequenas brechas que se pegavam vez ou outra, isto é, não fazia diferença o repúdio que sentiam — ao menos que amavam esboçar a respeito do outro —, não podiam negar o quão era atrativo aquilo. Divertido, melhor definia.

Principalmente pois ambos eram estonteantemente belos, a expressão “lindo de parar o trânsito” era posta no chinelo quando ambos estavam em um mesmo local, e por mais que tentasse demonstrar total desprezo, eram pegos em pensamentos pecaminosos ao fitar o corpo alheio. Eram beldades, afinal, seriam cegos se não admitissem isso.

Jeon tinha seus vinte e três  anos de idade e era milionário desde os vinte devido a criação de um jogo de estratégia que virou febre, era um verdadeiro nerd e tinha muito orgulho disso, sua inteligência e poder de persuasão era o que mais gostava em si. Contudo sua aparência era algo quase como um ser místico, como um deus da beleza ou qualquer outra coisa do gênero, questionável se era de fato humano. A pele clara em contraste com os cabelos castanhos com leves mechas loiras, eram a perfeição; junto ao par de olhos negros e grandes, deveras intensos; os lábios finos e charmosos eram convidativos e macios; seu porte físico era eclético pela prática constante de exercícios, nada muito excessivo.

Falling • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora