Ghost

61 2 0
                                    

Sim. Sou eu, minha filha. - O espírito afirma.

M-m-mas como? - Incrédula, Rachel abraça a mãe fortemente. Se ela estivesse viva, morreria com a força e carinho que Rachel depositou naquele abraço. A ruiva estava tão emocionada ao ver a mãe pela primeira vez que, começou a chorar. - Você morreu quando eu nasci! Saiu em todos os jornais a notícia da morte de Hayley Blanco!

E você acaba de morrer. - A mãe conta, assustando sua filha. - Bom... Não exatamente. Você está no limbo. Está entre a vida e a morte.

--------------------------------------------------------------

Naquele nervosismo de causa que estavam todos na mansão, todos são surpreendidos pela chegada de Eric e James. Quando os veêm, todos correm na direção dos melhores amigos.

Como está a minha irmã? - Katherine pergunta as pressas. - Ela já acordou?

— Ela não está muito mal, está? - Melannie perguntava sem pausas. - O pessoal do hospital a trata bem?

A notícia que venho trazer não é nada boa... - Eric contava cabisbaixo. - Rachel está muito mal e... E talvez... E talvez venha a falecer.

— O QUE? - Os Drumond, agregados e amigos gritam em uníssono.

--------------------------------------------------------------

Por uma sorte de outro mundo, Blair e seu novo namorado encontraram dois lugares no avião da classe econômica para Seattle. Ela fez suas malas em um piscar de olhos, e, fez com que ele também fizesse. Em instantes, ambos já estavam no aeroporto, dentro do avião que estava prestes a embarcar para Seattle. Prestes a embarcar para casa.

Já que a mademozele Blair quis retornar as pressas par-r para maison, o que pretende realizar com a sua soeur? - Tradução: Já que você quis voltar para casa, o que pretende fazem em relação a sua irmã?

Não sei, Derick. - Blair responde, triste por sua irmã. - Não sei mesmo. Mas eu tenho que estar lá... É minha irmã! Por ela, movo céus e terra.

— Yo viste! La mademozele fez Derick voar contra o tempo para llegar aqui. - Tradução: Eu vi! Você me fez correr contra o tempo para chegar aqui!

--------------------------------------------------------------

Cecília tinha ficado tão transtornada ao receber a notícia de que não tinha mais suas pernas que, teve que ser cedada pelo médico e segurada por enfermeiras. Para não se levantar e arrancar contrastes.

Com isto ela só irá acordar amanhã! - Disse o médico que já retirava a seringa do tubo do soro e a tampava. - A senhora vai ficar a noite toda com ela?

— Vou sim. - Paloma responde. - Ela é minha melhor amiga. Nunca irei deixá-la só.

--------------------------------------------------------------

Limbo? - Rachel solta uma alta gargalhada. - Ah, mãe... Você está maluca! Este negócio de limbo é coisa de filme de terror trash.

A Babá   { Em Revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora