Capítulo 18 - Xiuuuu

185 12 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegando rapidamente ao estúdio de televisão relativamente longe de casa, na entrada do mesmo, depararam-se com o segurança dali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegando rapidamente ao estúdio de televisão relativamente longe de casa, na entrada do mesmo, depararam-se com o segurança dali. Era um homem enorme, de pele negra e muito forte, com cara de poucos amigos, que vestia um terno da cor negra e usava intimidadores óculos escuros, mesmo estando a noite.
Para conseguirem entrar e o segurança reconhecer Eric e Rachel, Michael abaixou o vidro da Mercedes McLaren prateada.



— Identidades? — Perguntou o intimidador segurança.

— Eric Smith e Rachel. — Eric responde.

— Eu que deveria estar me identificando para entrar neste estúdio, não esta babá idiota! — Cecília sussurra para si mesma.

— Podem entrar, senhor Eric Smith, senhora Rachel... — O segurança disse com o intuito de Rachel completar. — Rachel...

— E-er... Só Rachel mesmo. — A babá responde envergonhada por não ter um sobrenome.

— Podem entrar, senhor Smith, senhora Só Rachel Mesmo e família. — O segurança aperta o botão e a cancela se abre, dando total passagem ao carro. — Bom programa! — O homem deseja e Michael dirige o carro para dentro do local e procura uma vaga para estacionar.

— Ele realmente me chamou de Só Rachel Mesmo?

— O que você esperava? — Cecília pergunta. — Não tem nem um sobrenome! Não tem sobrenome, não tem família, não tem nada!

— Infelizmente eu não tenho uma família de verdade Cecília. Mas tenho a família Drumond. Tenho Lea, Vanessa, Zac, James e Eric. Isso sim, é uma família para mim, uma família perfeita! Posso não ter um sobrenome, agora, você dizer que eu não tenho família? Está redondamente enganada.

— Rachel, aceite, você é uma largada! Ninguém nunca te quis e nunca vai te querer! — Ali mesmo, os olhos de Rachel já começavam a se marejar de lágrimas.  — Não sei o que deu na cabeça de Frederico ao te levar para aquela casa. Você pode ter mudado de vida, mas nunca vai mudar o que realmente é. Uma pobretona imunda.

A Babá   { Em Revisão }Where stories live. Discover now