Capítulo 31 - "Obrigado"

94 6 2
                                    

Por um instante, o coração de Rachel pareceu congelar, seu estômago revirou, e seus pensamentos se tornaram um turbilhão confuso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por um instante, o coração de Rachel pareceu congelar, seu estômago revirou, e seus pensamentos se tornaram um turbilhão confuso. Ela rezava fervorosamente para estar enlouquecendo e tendo alucinações, desejando que o que estava vendo não fosse real. Ela passou de um sonho para um pesadelo, o pesadelo de ver Eric beijando sua ex-namorada bem diante de seus olhos.
Eric e Paloma estavam se beijando no meio da sala de estar. No entanto, assim que Rachel recobrou sua consciência e percebeu que aquela cena era a dura realidade, lágrimas começaram a escorrer por seu rosto, e ela fugiu para seu quarto às pressas. Isso atraiu a atenção de Eric e Paloma, que ficaram chocados. Eric, em seu susto, deixou cair a bandeja de comida que segurava, fazendo-a se estilhaçar no chão, enquanto empurrava Paloma, tomado pelo medo do que estava prestes a acontecer.


— RACHEL! — Ele a tinha afastado, como mencionado antes, mas ela persistia e o abraçava novamente. — Me solte, Paloma! — Ele a empurrou mais uma vez e partiu apressadamente em busca de Rachel, deixando Paloma vermelha de fúria. — Amor... Por favor... Abre essa porta! — Ele implorava, batendo insistentemente na porta do quarto da babá. Sua voz carregava desespero enquanto as batidas ecoavam no corredor. — Eu posso explicar!

Rachel estava do lado de dentro, com o coração em pedaços, lutando contra as lágrimas. Ela se sentia traída e magoada, mas uma parte dela ansiava por entender a explicação que ele tinha a oferecer. Contudo, sua mente estava tumultuada, e ela não tinha certeza se estava pronta para ouvir as palavras que ele tinha a dizer.

— Rachel, meu amor, por favor, abre a porta! — As lágrimas escorriam dos seus olhos. — Eu reconheço que cometi um erro terrível, sei que a traição é imperdoável! Mas você precisa me ouvir, precisa acreditar que te amo mais do que tudo e todos! Vou te explicar como tudo aconteceu:

 — Eu reconheço que cometi um erro terrível, sei que a traição é imperdoável! Mas você precisa me ouvir, precisa acreditar que te amo mais do que tudo e todos! Vou te explicar como tudo aconteceu:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era o dia mais especial do mundo para Eric, o dia em que sua amada, Rachel, nasceu, para, quando adultos, torná-lo o homem mais feliz da Terra. Era o aniversário dela! Nesse dia tão importante, algo milagroso aconteceu: Eric acordou antes de Rachel, embora ela fosse a que sempre se levantava mais cedo.
Decidido a colocar em prática as surpresas que havia planejado para ela, Eric rapidamente saiu da cama e correu até a cozinha. Lá, pegou a rosa azul e o urso de pelúcia que havia pedido para Lea esconder na noite anterior, garantindo que Rachel não os encontrasse e estragasse a surpresa. Com esses presentes em mãos, ele voltou para o quarto, colocando a rosa e o urso ao lado de um bilhete onde depositou todo o amor e carinho ao escrevê-lo.

A Babá   { Em Revisão }Where stories live. Discover now