passeando pelas ruinas e reviravoltas familiares

1.4K 110 442
                                    

Era um garoto, de mais ou menos a minha idade (S/i) O mais estranho é que ele era muito parecido com o menino de pouco tempo atrás, Chara.
Ao lado dele havia uma mulher albina parecida com o asriel, ela possuía chifres também, e usava um tipo de vestido roxo com mangas brancas

O garoto estava sentado em cima de uma das bancadas conversando animadamente com a mulher, bem foi oque pareceu.

(Asriel)- maaaaaeee~~ Olha o que eu acheeei~~- Asriel disse largando minha mão para botar suas duas mãos em meus ombros, me empurrando delicadamente para frente.

A mulher virou -se confusa com a fala do filho, e quando ia pergunta-lo o que estava acontecendo, ela me viu, pôs a mão na boca, assustada, e logo "correu" até onde estava dizendo

(???)- oh minha criança, você está machucada! Espere um segundo, eu vou cura-la- disse com um olhar amável em minha direção. Olhei para Asriel, que acenou com a cabeça, dizendo silenciosamente que estava tudo bem.

A moça começou a me curar, com um tipo de... magia? Eu li em livros que os humanos já foram dotados de magia, mas com o "afastamento" dos monstros, nos perdemos esse dom. Direcionei meu olhar até o garoto, de cabelos castanhos, e com a pele levemente mais morena que a de Chara. Quando o menino me viu, se escondeu atrás da mãe,  ele paresse ser bem tímido.

[...]

(???)- okay minha criança,  você está melhor agora?

(S/n)- estou sim senhora, muito obrigado por me curar- digo um pouco sem jeito.

(Toriel)- não faz mal pequena, eu só fiz o certo. Aliás me chamo toriel, e esse pequeno aqui- falou pondo uma mão no ombro do garoto tímido, que ao estar de frente pra mim, tentou se esconder de novo, o que não adiantou pois Toriel não o deixou voltar e o encorajou a "falar".

(Frisk)- { meu nome... é... é  Frisk!}- disse tomando coragem no meio da "fala". Deixo minha cabeça cair levemente para o lado, ele não falava? Não entendia, pois tinha escutado duas vozes na cozinha, uma tinha que ser a dele.

(Frisk)-{ah... você não deve me entender, desculpe... por que estou falando ainda? Se ela não me entende não seria melhor falar...?} Terminou pondo um dedo na bochecha, como se estivesse pensando

(S/n)- eu entendo sim o que está dizendo não se preocupe!!!- Falei balançando as mãos como se isso fosse tirar todas as suas dúvidas.

(Frisk)-{ainda bem, que me entende, bem qual seu nome?} Perguntou inocentemente.

(S/n)-ahn? Ah! Meu nome é (S/n) prazer!- digo estendendo a mão, para cumprimenta-lo, coisa que ele rapidamente fez.

(Asriel)- ela não é legal mãe? Ela pode ser nossa irmã?- Asriel perguntou puxando um pouco o vestido de sua mãe.

(S/n)- i-i-irmã?- perguntei assustada, do nada vou ser adotada por monstros?!

(Toriel)- só se você quiser minha criança, se não se sentir confortável pode simplesmente ficar aqui pelo tempo que precisar- falou passando a mão no meu cabelo, acariciando-os

[...]

(Asriel)- então eu perguntei pra mamãe se ela poderia ser nossa irmã! - Asriel fala animado. Eu deveria me sentir culpada por ouvir as conversas dos outros,  mas em minha defesa eu já estava aqui quando eles chegaram.

(Chara)- sério Azzy? Por qual motivo nós virariamos irmaos dela!? -fala começando a se irritar

(Asriel)- olha, eu sei que deve ser estranho pra você ter uma irmã e tal... mas ela é legal, eu juro!- Asriel parecia meio desesperado, tentava de todo o jeito convencer Chara

choices- imagine undertaleDove le storie prendono vita. Scoprilo ora