1.6: All confused, answers will come ...

457 52 6
                                    

Assim que eles acabaram de fazer o trabalho juntos jungkook ficou curioso para saber o por que daquelas perguntas como se eles quisessem saber o lado artístico de cada um.

Jimin até que parou de vê o jungkook como um rival em relação a Yu, se ela não queria ele não tinha o porque ele ficar com ciúmes afinal ele via os dois como bons amigos, isso era o qu ele estava como cando na cabeça dele apenas amigos.

- Espero que o nosso trabalho saia no jornal. - Jimin fala sorrindo. - Preciso de boas notas.

- Também. - Ele sorrir de volta.

- Jungkook fico feliz por você e a Yu. - Jimin fala para vê o que o garoto fala.

- Como assim, feliz pelo que? - Jungkook fala confuso.

- Ah não sei achei que vocês estavam sei la, namorando. - Jimin fala coçando a cabeça, Jungkook olha confuso.

- Não, somos apenas amigos. - Jungkook fala envergonhado.

- Vocês sempre estão juntos e eu vejo como você olha para ela e como ela te olha. - Jimin lembra da cena anterior deles se olhando e o quanto aquilo doeu nele.

- Eu e ela somos bons amigos, eu ajudo ela e ela me ajuda, afinal ela não deve me vê com outros olhos.- Jungkook fala seriamente ao pensar que ela não devia sentir nada por ele além de amizade, ele também não queria arriscar a amizade dele com ela. - E você e ela, vocês eram tão amigos e agora vejo que não se fala muito.

- A gente acabou se afastando por conta minha também, talvez eu estava querendo isso e agora me arrepender. - Jimin realmente queria se afastar de Yu mas era por causa do Taehyung ele não queria ferir os sentimentos de seu amigo ainda mais, e com tudo isso ele está envolvido com Shoyun e ele não sabe como consertar tudo isso.

O sinal da primeira aula tocou, Yu estava indo para a biblioteca entregar um livro que havia pegado. Ela estava muito interessada em pegar um livro de romance então lá estava ela procurando um bom livro na parte de romance.

Sua segunda aula era de Ed.física então ela estava despreocupada porque tinha o atestado da enfermaria da escola por causa de sua perna. Ela apenas queria um momento de paz e lá estava ela na arquibancada lendo seu livro de romance embora ela achasse mui clichê ela queria lê algum para se sentir em um filme com seu príncipe encantado. Como toda garota por que não viver um imaginário já que não pode ter um, isso era o que ela pensava.

- Yuhee você gosta de romance? - Uma pessoa senta ao lado dela, assim que ela ouve aquela voz feminina mais irritante ela respira fundo e olha para a cara da garota.

- Sim, por que Shoyun? - Comemorei paz nessa escola rápido de mais.

- Por nada, acho interessante já que você não tem um amor nem ao menos um menino que goste de você. - Ela sorrir.

- Como se fosse necessário ter um amor de um garoto para ser feliz. - Ela volta seus olhos para seu livro esperando que Shoyun fosse embora.

- Olha eu concordo mas é que o único garoto que te queria teve que me procurar para causar ciúmes em você e agora você já aparece com outro ferindo os sentimentos dele. - Ela fala toda cínica.

- Que garoto? como assim te procurar? - Yu fica confusa com as palavras da loira.

- O jimin, ele me procurou desesperado na segunda feira.

Na segunda feira...

Shoyun tinha acabado de chegar na escola, como ela faz parte do projeto de canto ela chega mais cedo e em frente do seu armário lá estava o Jimin.

𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 𝐀𝐦𝐚𝐝𝐚 | 𝐉𝐉𝐊Where stories live. Discover now