Capítulo 5

1.8K 197 31
                                    


Boa leitura amores! ❤️

Regina

Antes mesmo de iniciar o almoço com a Srta. Swan, fui obrigada a sair do restaurante apressada. Eu apenas queria fugir o mais rápido dali. Olhava para todos os lados, estava apavorada, será que ele estava mesmo me observando? Li a mensagem de novo.

“Regina, não adianta você se esconder mais, eu sei exatamente onde você está, achou que podia fugir de mim? Eu vou matar você e esse bastardinho do seu filho.”

O número era desconhecido, mas eu sei muito bem quem é. Ler aquelas palavras me deixava desesperada, eu não sabia o que fazer, entrei no carro e por alguns minutos me permitir chorar, pensei em ligar para os meus pais para pedir ajuda. Mas não queria dar trabalho a eles, eu precisava andar com minhas próprias pernas, não podia correr pra eles sempre que tivesse um problema.
Sai com o carro, de volta para o escritório, pensando no que eu poderia fazer pra dar um jeito nesse problema. No trabalho acabei ocupando a mente e esquecendo um pouco dos assuntos que tanto estavam me incomodando. Então voltei a pensar neles somente quando estava na cama. Comecei a pensar realmente na possibilidade do Robin me matar, depois de todos os anos de sofrimento que eu passei ao lado dele, não duvidava de mais nada. Ele é frio e calculista. E tudo isso me levou a pensar que, de certa forma, essa aproximação da Emma não seria tão ruim. Pelo menos se algo me acontecer, o meu filho ficaria com ela. É isso, vou fazer um testamento, quero que ele fique com ela. Continuei com minhas confusões até ser vencida pelo cansaço daquele dia e adormecer.

(. . .)

Bom, eu tinha que conversar com o Henry, já que a Emma entraria na vida dele, eu não tinha o que fazer.  Me preparei mentalmente para iniciar aquela conversa que não seria nada fácil pra mim. Henry estava sentado no sofá, assistindo um desenho animado qualquer, eu sentei ao seu lado, puxando o assunto.

— Filho vamos conversar? — ele tirou os olhos da TV e me olhou curioso.

— Oi mamãe.

— Bom, meu amor... eu não sei muito bem como te falar isso. Mas bem, você sabe que você não saiu de dentro da barriga da mamãe, não é? Ele apenas assentiu com a cabeça.

— Então, o Robin trouxe você para a mamãe e você é o meu filho do coração... só que agora que nós chegamos aqui em Storybrooke, achamos o Arthur, que é muito parecido com você. Então eu e a mamãe dele descobrimos que vocês são irmãs gêmeos.
Ele comemorou e levantou os braços, com um sorriso enorme. Observei a sua reação por alguns segundos, então ele quebrou o silêncio.

— Então quer dizer que a mamãe do Arthur também e minha mamãe?

— É sim meu amor. — digo num suspiro pesado, já tentando segurar as lágrimas.

— Nossa que legal, eu tenho duas mães!

— É... mais ou menos isso. Na verdade sim, é isso mesmo. — o encaro nervosa, esperando sua próxima reação.

— E você também pode ser mamãe dele?

— Ah filho, isso eu já não sei, ele que tem que dizer.

— Tudo bem mamãe, eu tenho certeza que ele vai querer ser o seu filho também.

— Então quem é o meu pai?

— Filho, você tem que pedir pra Emma e o Arthur te contarem quem é ele, tudo bem?

— Está bom mamãe.

— Olha, a Emma e o Arthur me pediram pra passear com você, uma vez por semana, pra vocês se conhecerem melhor.

Amor Em Dobro - SWANQUEEN- CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now