Cap 55

2.5K 148 59
                                    

CAP 55

Pov ANY¡ 

 
                    Depois da Ligação......

Puta que pariu! A Sina está em perigo! Levanto do sofá e subo correndo pegando meu tênis e o calçando enquanto saio de casa.

O filho da minha vizinha, aquela rabugenta, está aqui...... Vou ver se posso pegar sua moto emprestada.

- Oi... Eu sei que a gente mal se conhece - Interrompo a conversa dos dois e eles me olham - Desculpa, mas é que minha namorada está em perigo, você não poderia emprestar sua moto? Eu juro que trago ela inteirinha! Eu já dirigi uma várias vezes!

Jeffrey- Claro! Vai logo! - Ele me entrega o capacete e a chave e eu dou um abraço agradecendo.

Coloco o capacete e subo em cima da mesma indo em alta velocidade, porém tomando cuidado, a moto não é minha né.......

Chego na delegacia e estaciono ela na vaga dos policiais, não tô nem aí, eu quero socorrer minha menina! Abro a porta com tudo e todos os policiais me olham assustados e outros já colocam a mão na arma.

- ALGUÉM ME AJUDA! MINHA NAMORADA ESTÁ PRESA EM UMA CASA E O PAI DELA ESTÁ LOUCO!

Policial- Onde ela está? Você sabe?! - Um policial larga o seu lanche e se levanta.

- Pelo que ela me disse. Ela passou por um posto que se chama..... Sliters, ela também passou por um mercadinho mais para frente e entrou em uma casa abandonada..... Acho que era azul, ou verde..... - Digo forçando minha memória ao máximo!

Policial- Ok, sou o policial Bruce e vou te ajudar! EU QUERO MAIS 3 POLICIAIS COMIGO, ANDEM! - Esses  se levantam e pegam suas armas - QUERO DUAS VIATURAS, VAMOS NOS DIVIDIR EM 2! - Os mesmos concordar e saem do prédio.

- Eu vou junto! - Digo determinada.

Pol.Bruce- Olha, melhor não, você..... - Nem espero ele terminar, eu o corto.

- Eu vou junto! Quero ajudar ela! - Digo determinada e ele concorda suspirando - Maravilha, eu vou seguir vocês na moto em que eu estou!

Ele pega uma outra arma, aparente maior e saímos juntos. No meio do caminho eu vou torcendo para que nada tenha acontecido.... A última coisa que eu ouvi foi um grito dela, depois não ouvi mais nada.....

Acho que chegamos na casa que ela disse que estava, depois de passar por umas duas. Os policias ficam atrás da viatura, pois acabaram de avistar um homem lá dentro. É sério isso? Tá na cara que ele está desarmado!

Pulo a janela mesmo com os oficiais me alertando e me fazendo sinas para não entrar. Ando por todos os andares de baixo porém não tem sinal algum de Sina. Subo as escadas com cuidado, porém em um momento, ela range.

- Mas que merda! - Digo baixo. Termino de subir alguns degraus de pressa e entro no primeiro lugar que eu vejo....

Quando eu olho para o lado meu coração se aperta.... Sina está no chão, com sangue por todo canto e desacordada... Corro até ela e me sento ao seu lado, colocando sua cabeça sob meu colo.

- Amor.... Sina.... Acorda... - Checo sua respiração e ela está "boa", já o seu pulso está fraco......

Lágrimas começam a descer pelo meu rosto e eu levanto minha cabeça na tentativa de controlá-las, mas isso não acontece. Tiro minha blusa de frio e faço um amontoado para deixar de baixo de sua cabeça.

- Desgraçado...... DESGRAÇADO! - Saio sentindo uma fúria subir pelo meu corpo, assim que me vê, Joseph para no corredor e me olha com um sorriso no canto dos lábios.

Em Busca da Solução! - SianyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora