Cap 39

2.9K 157 174
                                    


CAP 39

Pov ANY¡

Estou secando o cabelo faz quase 1 hora, e isso já está me cansando. Ficar sentada na cama ainda ajuda, porque não machuca muito a bunda.

Escuto uma gritaria lá em baixo, será que é as meninas brincando? A Belinha está dormindo.....

Desligo o secador e ando devagar até a escada. Escuto uma voz de homem e desço correndo.

- O que está acontecendo? Quem é o senhor? - Paro no último degrau.

Xxx- EU SOU O JOSEPH, PAI DA SINA! VOU LEVAR ELA, A IRMÃ E A MÃE!

Sina- NÃO VAI NÃO! NÃO QUEREMOS! - Ele fecha a cara e pega forte em seu braço.

Joseph- Vai sim, AGORA! - Começa a puxar ela.

Meu sangue ferve em ver essa cena. Olho para o lado e Sofya está encolhida, chorando. Vou até os dois e puxo com força a mão dele de Sina colocando ela atrás de mim.

- Olha aqui meu senhor. Você não vai obrigá-las a ir com você! Elas vão ficar aqui e ponto. Agora faça o favor de se retirar e não as pertube mais! - Digo "calma". Minha vontade era de pular em cima dele na hora em que eu vi ele apertando o braço de Sina e a Sofya encolhida no canto.

Joseph- E QUEM É VOCÊ EIN? - Diz gritando perto da minha cara.

- EU SOU A NAMORADA DA SINA E AMIGA DA SOFYA! - Grito de volta e me aproximo dele. Sina tenta me puxar pelos braços - Escuta aqui ô velhote, tenta fazer algo contra elas pra você ver!

Joseph- E você me conhece? NÃO! - Começa a rir e eu fecho minhas mãos com força. Sinto-as arder um pouco - Saiba que eu já matei um homem garotinha....

- Pois saiba que ninguém mexe com as pessoas que eu amo! Você também não me conhece.... Quer provar o veneno para ver o estrago? - Dou um sorriso que se eu visse depois, até eu ficaria com medo. Vejo seu rosto perder um pouco da cor e ele engolir seco - Se quiser estamos aqui. Mas depois não chore, porque eu sei me garantir muito bem!

Joseph- Você....Você.... Você não sabe o que está falando menina! Não ouviu que eu matei um homem? - Ele dá um sorriso, na verdade está parecendo mais uma careta.

- Ouvi, claro que ouvi. Mas isso não me põe medo algum! - Dou de ombros - Eu já enfrentei traficantes, polícia, gangues, chefes de quadrilhas, inclusive participei de uma! Ainda quer fazer algo com elas? Com a Amélie? Porque ela também faz parte da minha família agora!

Ele fica me encarando por alguns segundos e sai sem dizer nada. Sina me puxa e me beija, nesse momento Amélie e tia Laura chegam.

Amélie- O que houve? - Nos separamos do beijo rapidamente.

Sofya- Joseph esteve aqui.... - Diz ainda encolhida. Vou até ela e a ajudo a se sentar no sofá. Posso ver Amélie ficar pálida.

Sina- Ele não fez nada, Any apareceu antes.... Aquilo tudo que você disse é verdade? - Pergunta se virando para mim.

- Nah, só que eu tinha participado da tal gangue..... - Ela suspira aliviada e a abraço de lado.

Tia Laura- Vou fazer um chá para vocês se acalmarem. O clima não parece bom....- Coloca a bolsa em cima da mesinha e vai até a cozinha.

Amélie- Desculpa Any..... Eu não imaginava que ele fosse aparecer por aqui e que causasse tudo isso! - Passa a mão nos cabelos pelo nervosismo - Nós vamos sair daqui..... Mas temos que contar toda a história também.

Em Busca da Solução! - SianyWhere stories live. Discover now