Cap 38

3.2K 170 122
                                    


CAP 38

Pov NOAH¡

O Josh é um otário né? Não vê que faz um monte de comentários desnecessários. Dava pra ver que a Any não estava nadinha confortável!

Bailey- Hey...... Tá tudo bem? - Pergunta puxando uma cadeira e se sentando ao meu lado.

- Por quê? - Saio de meus devaneios e olho para ele.

Bailey- É que você estava com uma cara estranha..... Fiquei preocupado!

- Ah.... É que eu só estava pensado. Nada demais não.... - Sorrio para ele.

Bailey- Eu queria pedir desculpas para você e para pessoal por ser tão babaca..... - Ele suspira se afundando na cadeira.

- Por mim você está desculpado. Eu pude ver que você não estava confortável com a situação, acho que você estava lá mais por conta da Sabina não é? - Me viro o encarando.

Bailey- Bem...... - Passa a mão na nuca e me olha envergonhado - Foi. É que a Sabina é como minha irmã! Não que vocês não sejam, mas é diferente..... Não sei explicar. Doeu bastante me afastar da Any, porque eu realmente estava bem próximo dela..... - Diz se arrumando na cadeira e olhando para o chão.

- Realmente.... Vocês brincavam sempre! - Afirmo e ele sorri olhando para mim.

Bailey- Acho que ela é como minha 2° irmã.... Eu quero proteger ela assim como Sabina, escolher um lado foi difícil.... Mas eu sei porque o fiz!

- Por quê? - Pergunto curioso.

Bailey- Porque eu sei que Any é forte, também sei que ela ia ter vocês para apoia-lá... Olhe para Sabina - Faço o que ele disse e olho para ela - Você acha que ela ia aguentar ficar sozinha? Quando eu fui dormir na casa dela alguns dias atrás, ela se levantou no meio da madrugada e começou a chorar. Ela disse que não conseguia perdoar Any mas que isso doía, porque elas eram as "irmãs larinas" como diziam...... Aí eu me levantei e abracei ela. No outro dia fingimos que isso não aconteceu.

- Poxa.... Eu não iria saber disso se você não me contasse! - Volto minha atenção para ele.

Bailey- Então.... Mas agora um que me preocupa de verdade é o Josh! - só de ouvir o nome dele eu já reviro os olhos.

- Ah nem me fale! Esse aí já me tirou do sério.......

Bailey- Realmente. Mas todo esse excesso de raiva com a Any me preocupa! Ele nunca foi assim, bom, só cabeça dura. Mas isso não é bom.....

- Realmente. Mas peraí, que história de que a Any é sua irmã, é essa? - Cruzo meus braços - Ela é MINHA irmã! - Bailey dá uma gargalhada e me olha.

Bailey- A gente sempre jogava vídeo game, via filmes, comia...... Fora que nossa relação sempre foi de irmãos. Se liga aí meu chapa! - Levanta uma sobrancelha me provocando.

- Ela também fazia tudo isso comigo tá?! Fora que ela me contou uns segredinhos aí...... - Sorrio de lado vendo que venci.

Bailey- E quem disse que ela não me contou alguns também? - Pisca para mim e se levanta pegando sua cadeira e indo se sentar no seu lugar, me deixando de boca aberta.

- Então quer dizer que ela tem dois irmãos? Óbvio que não! Só eu posso ser o irmão dela..... E que história é essa de contar os segredos para o Bailey? - Falo comigo mesmo e fecho a cara cruzando os braços.

------------------2 Horas Depois -----------------

Pov SINA¡

Pego o meu material e saio da sala esperando Sofya para irmos embora juntas.

Em Busca da Solução! - SianyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora