Epílogo

450 46 2
                                    

CINCO CENTÍMETROS POR SEGUNDO

    Acompanhando a coletânea deste Natal  e muito motivada pelas betas do meu coração, voltei ao Engenho para dar continuidade a minha história predileta no mundo (logo depois de WORKING MAN!, porque não há como competir com Maya e Jeon).

     Assim como eu, neste epílogo Kim Namjoon vive em um dilema com o tempo e o que precisa fazer para ter Myung ao seu lado novamente. Minha missão aqui foi falar sobre a busca pela felicidade e a preciosidade do momento presente através dos olhos de Kim Namjoon. 

      Bem, espero que aproveitem a leitura, o Engenho preparou este presente de Natal com todo o coração!

      Bem, espero que aproveitem a leitura, o Engenho preparou este presente de Natal com todo o coração!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Link: https://www.wattpad.com/myworks/171452613-chocolate-shop

Sinopse:

O que há depois do final feliz? Namjoon nunca pensou muito sobre o que viria depois da aventura com chocolates ao lado de Ji Myung Hee e agora, solitário, ele precisa correr atrás dos segundos perdidos para escrever um novo parágrafo em sua história, antes que seja tarde demais.
“Em um ano nós vivemos 31.536.000 segundos e cada um deles é precioso. Às vezes nós planejamos cada acontecimento do nosso futuro com precisão, colocando cada passo na balança da razoabilidade, esquecendo que o destino joga dados sem se preocupar com os nossos planos.”

Chocolate ShopOnde as histórias ganham vida. Descobre agora