Ano Novo, Novo Relacionamento

92 9 2
                                    

Véspera de Ano Novo. Um dia cheio de expectativa e esperança para que o ano prestes a começar seja bom e próspero. Yoosung Kim certamente estava se sentindo cheio de expectativa, assim como uma tremenda ansiedade e medo de que as coisas pudessem dar errado para ele no último dia daquele ano - o que poderia indicar que o ano seguinte também não seria um dos melhores.

Todo aquele nervosismo excessivo estava vindo do fato de que ele tinha um encontro marcado para aquele dia. Sim, Yoosung Kim em um encontro - aposto que não viu essa chegando, certo Zen? E não era um simples encontro, mas sim com uma garota por quem ele tinha desenvolvido um interesse desde suas primeiras semanas na faculdade.

Haemin Choi era simplesmente maravilhosa na visão de Yoosung. Eles haviam se aproximado bastante nos últimos meses daquele ano após terem feito um trabalho em grupo juntos - eles apenas... Se entendiam, se tornando bons amigos. O garoto talvez já estivesse interessado nela antes daquilo, mas após começar a conviver e perceber o quão gentil e viva ela era, foi impossível para que ele não desenvolvesse sentimentos mais fortes pela garota.

E, finalmente, naquele último mês do ano, Yoosung tomara coragem para chama-la para um encontro - para o que ela surpreendentemente disse sim. Aquilo foi uma surpresa apenas para o garoto Kim, pois todos os outros já haviam notado os sentimentos de Haemin por ele. Yoosung ficara tão chocado no momento que nem soube exatamente como reagir, mas o sorriso involuntariamente enorme e o brilho rosado que tomou conta de seu rosto foi uma reação satisfatória para Haemin.

E naquela noite, no último dia do ano, Yoosung estava pronto para levá-la para comer alguma coisa. Só os dois - sem os colegas de faculdade em volta, o que francamente o assustava um pouco. Contudo, da mesma forma, ali estava ele, parado dentro de seu carro na frente da casa dela.

O plano inicial era que eles se encontrariam na lanchonete que escolheram, mas, infelizmente, a sorte já não parecia estar muito a favor de Yoosung, fazendo com que uma pequena tempestade de neve estivesse caindo e afundando aquela cidade em branco naquele dia. Nenhum dos dois deixou com que aquilo estragasse seus planos, Yoosung prontamente se oferecendo para buscá-la em sua casa para que ela não congelasse enquanto tentava chegar ao seu destino. Já estava no horário em que ele dissera para ela que chegaria, mas Yoosung mais uma vez se olhava no retrovisor, checando se estava arrumado o suficiente.

- Você consegue. - ele repetiu para a sua imagem no espelho, respirando fundo. - Ela aceitou ir contigo, você consegue.

Yoosung fechou os olhos, puxando o ar com muita força para os seus pulmões antes de solta-lo de forma trêmula. Seus olhos encontraram sua imagem novamente refletida e, dessa vez, ele assentiu para si mesmo. Era agora ou nunca. O garoto se esticou para o banco de trás, pegando o buquê de rosas que havia comprado um pouco mais cedo naquele dia. Ele esperava que ela fosse gostar. Senhor, como ele esperava que ela soltasse ao menos um sorriso ao ver as rosas.

Yoosung saiu do carro antes que a sua coragem esgotasse, andando rapidamente até a porta da frente da casa de Haemin. Ele respirou fundo mais uma vez, sentindo um vento gelado batendo em seu rosto, e então tocou a campainha. Haemin - que deveria estar perto da porta naquele momento - a abriu rapidamente, sem fôlego e terminando de colocar um dos tênis em seu pé.

- Yoosung, eu estava prestes a... - as palavras morreram na boca de Haemin no segundo que ela viu as rosas que o garoto segurava em suas mãos.

Yoosung havia planejado um texto inteiro para dizer quando as entregasse. Ele havia comprado aquelas flores em específico para poder contar de seu significado para Haemin, contar o motivo pelo qual ele as escolheu e não alguma outra. Porém, naquele momento, apenas três palavras saíram de sua boca enquanto as estendia para ela.

New Year, New Relationship | Yoosung KimWhere stories live. Discover now