24. Confira o novo single de Jeon Jungkook

11.2K 1.4K 1.2K
                                    

Eu não sei fazer um romance que não seja meloso, então foi mal aí, lutemos.

{...}

Taehyung encarou Lisa por alguns segundos, porém tentando fingir casualidade, apanhou o celular e pediu licença para atender.

— Hyung!? — exclamou Jungkook quando o outro atendeu já a uma boa distância da colega.

— O que aconteceu? — Taehyung se pegou vacilando o tom de voz pelo alívio que sentiu ao ouvir o outro.

— Não sei se dá tempo de explicar tudo, então... — Jungkook suspirou pesado. — Preciso te ver hoje, eu tenho um plano.

Ao longe, quase na esquina da rua, o loiro observava Lisa ainda sentada no mesmo lugar, porém encarando-o como se acreditasse que, fazendo um esforço, poderia ouvir a conversa alheia.

— Eu estou dentro — aceitou Tae, antes mesmo que Jeon lhe contasse a ideia.

E mesmo com o absurdo que se seguiu da estratégia mirabolante que o garoto explicava, o jornalista não pensou em voltar atrás nem por um segundo. De repente, tudo que pensara em fazer para atrapalhar a revista estava valendo a pena só por ouvir a risada empolgada do outro na linha.

— Então eu vou te esperar ansioso — disse Jungkook, feliz pelo hyung não ter contradito o plano.

— Eu também — confessou Tae, antes de se despedirem, nem se preocupando em esconder o sorriso.

Quando a ligação foi finalizada, Lalisa abandonou a mesa, segurando o café de Taehyung, de onde sugou o equivalente a dois dedos do líquido, e o abordou com o queixo erguido em superioridade.

— Sabe o que é engraçado sobre suas matérias referentes ao Jeon Jungkook? — perguntou retoricamente. — A maioria das perguntas parecem ambíguas. Talvez o Yoongi não tenha me dado ouvidos sobre a cobertura do MAMA porque eu abandonei o posto devido a alergia e também porque era a primeira matéria grande do Jimin, mas eu fiquei bem intrigada com a sua escolha de palavras na entrevista e cada vez que revejo o vídeo cru, só penso que escreveria o texto do estagiário totalmente diferente.

— E como é que você escreveria? — questionou Tae, examinando-a de cima a baixo em duas piscadas.

Ela exibiu os dentes perfeitamente alinhados e brancos, constrastando com o batom vinho e devolveu o mesmo olhar de subestimação.

— Vamos logo para o seu prédio — respondeu simplesmente, jogando o longo cabelo loiro para trás, antes de sinalizar para um táxi.

Ainda com o celular em mãos, Taehyung sentiu-o vibrar pela quarta vez assim que Lisa adentrou o banco de trás do veículo.

"Consegui! Minha paleta de sombras da Pony vem!!!!!" 

— Já era hora — vitorioso, o Kim respondeu à Lalisa, tomando lugar ao seu lado.

___________________

Já estava quase chegando a hora que havia marcado com Taehyung e Jungkook não conseguia conter a palpitação acelerada em seu peito.

Havia entrado naquele banheiro cedo por causa do processo de higienização chamado chuca. Um processo que pesquisou na internet há muito tempo e nunca mais esqueceu, sabia fazer de várias maneiras e, às vezes, fazia só pra se sentir limpinho.

Enquanto deslizava hidratante pelas pernas, admirou as próprias coxas cada vez mais definidas graças à academia regrada. Jungkook não era um poço de autoestima elevada, mas examinando-se ali... era um gostoso, se pudesse se comeria, aliás, pensando nisso, será que Taehyung estaria disposto a ficar por baixo naquele dia? Se é que lhes aconteceria alguma coisa.

Scandal | kth + jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora