17. Horóscopo do dia: é o momento perfeito para avançar com o seu paquera

18K 2.2K 5.1K
                                    

Feliz ano novoooo!!! queria fazer uma nota bonitinha, mas to bolada pra isso, o que também afetou o capítulo, então... desculpa por ele desde já ):

{...}

Taehyung desejou ser rico só para que pudesse quebrar os poucos enfeites de vidro da casa na cabeça de Kim Namjoon em um chique acesso de raiva. Como ele tinha coragem de fazer aquilo?

E agora? Como se explicaria para Jungkook? Não que os dois fossem namorados ou algo do tipo, mas droga! Mal tinha começado e já estava terminando, pelo visto. E como se não pudesse piorar, o loiro soltou o clichê dos clichês para o garoto ao telefone:

— Não é nada disso que você tá pensando.

— O quê!? — Responderam Jungkook e Namjoon ao mesmo tempo. Ambos indignados.

— Com quem você está falando? — perguntou Namjoon.

— Não te interessa! — Berrou Tae, totalmente frustrado. Seus lábios estavam franzidos enquanto encarava o homem a sua frente de forma ameaçadora. — Dê o fora daqui.

— Espere aí, baby, não é assim que você me trata quando estamos na minha cama — disse Namjoon, aproximando-se para tocar a cintura de Taehyung novamente.

— Hã!? — Exclamou Jungkook, ainda na linha. — Taehyung, eu... e-

— Eu te ligo depois — avisou Tae, finalizando a ligação abruptamente, antes de voltar a encarar Namjoon, enfurecido.

— Vai me dizer com quem estava falando ou podemos ir logo para o seu quarto, hein? — Sugeriu Namjoon, mordiscando o lábio inferior.

— A única coisa que eu vou te dizer é que já é a segunda vez que você me irrita e atrapalha as coisas, e se você não sair daqui agora eu chamo a polícia! — Impôs Tae, sem se preocupar com o sono de seus irmãos.

— Eu não estou te entendendo, Taehyung — confessou o mais alto. — Primeiro você me puxa para o banheiro de uma after party e me faz uma garganta profunda, depois vamos para minha casa e transamos igual dois animais para no dia seguinte você me dar um pé na bunda sem mais nem menos e agora dizer que estou te irritando?

— Isso mesmo, você entendeu tudo — parabenizou o Kim, sorrindo forçado. — Agora me dê licença.

— Calma aí, não é assim que funciona, não esqueça do que eu fiz por você — Namjoon se defendeu.

— O quê? Marcar a entrevista? A garganta profunda não foi gratidão suficiente para você? — Debochou Tae.

A facilidade de Taehyung em descartar pessoas quando estas já não lhe tinham utilidade era algo que sempre assustaria os outros, mas ele não se incomodava.

— Então você só estava comigo para isso mesmo...

— Eu nunca estive com você, Namjoon — explicou. — Era só sexo, muito bom se saber disso vai te deixar melhor, mas apenas isso. E agora eu não quero mais continuar, deu pra entender?

— É por causa da pessoa no telefone, né? — Desconfiou o moreno. — Quem é ele?

— Ah, por favor — Taehyung revirou os olhos. — Você não vai bancar o ex chato quando você nem sequer foi oficializado.

— Que merda tá acontecendo aqui? — questionou Chaeyoung, aparecendo no corredor toda descabelada e com o rosto inchado de sono, com Bambam logo atrás, utilizando máscara facial hidratante, tentando se esconder atrás da mesma.

— Quem é essa garota, Taehyung? — Esbravejou Namjoon, visivelmente enciumado.

— É a minha irmã, seu doente! — Disse o loiro, já em seu limite ao perceber que Namjoon havia conseguido causar um escarcéu.

Scandal | kth + jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora