10. EXCLUSIVO! Jeon Jungkook fala sobre sair do armário

14.3K 2.3K 4.1K
                                    

Sim, essa fanfic ainda existe... Tô publicando a att com o rabinho entre as pernas. Explico tudo nas notas finais (^)

Pra quem não lembra de nada, aqui vai um resumo: Depois de ameaçar Namjoon, Taehyung consegue marcar a entrevista com Jungkook. Boa leitura o/

{...}

Taehyung estava enganado quando achou que iria se livrar da tietagem despachando Bambam de casa naquela tarde. Quem poderia imaginar que por trás de toda aquela grosseria de Hoseok, encontraria-se um fã de carteirinha?

— Eu tenho todos os seus álbuns, todos! — Disse o editor, e Taehyung acabou estranhando a ênfase, já que Jungkook só possuía dois álbuns lançados.

— Ah, fico feliz por isso — disse o idol, muito blasé na visão de Tae.

Já era o quinto photocard que Hoseok empurrava para ser autografado por Jungkook e ainda não tinham começado a entrevista, Namjoon encarava o loiro com impaciência.

Pelo menos, isso serviu como distração para que Jungkook não lesse o contrato que Tae o fez assinar, que não passava de um contrato de direito de utilização de imagem, e não possuía nenhuma exigência de disponibilização da entrevista na íntegra, já que Yoongi gostaria de fazer edições, uma vez que Bang Sihyuk havia boicotado boa parte das perguntas enviadas para aprovação...

Namjoon não sabia que isso havia sido uma exigência do próprio Jungkook de quando Taehyung o implorou pela entrevista, o que fez com que este último criticasse mentalmente a comunicação da Big Hit com sua assessoria de imprensa, mas também sabia que Namjoon não estava em posição de exigir nada após a ameaça que o loiro o fez sobre revelar seu lugar frequentado às quartas-feiras. Fazer vista grossa para aquele contrato não era mais que sua obrigação.

— A gente vai começar ou não? — Sussurrou Jaebum.

— Hoseok sunbaenim! — Exclamou Taehyung. — Acho que já podemos começar, não é mesmo?

Ele o encarou como se tivesse acabado de ter um estalo em sua mente, e a postura retraída estava de volta.

— Sim, é claro — disse Hoseok, recolhendo seus ítens autografados como se fossem um bebê. — Vai lá pro seu lugar.

E todo mundo se moveu em conjunto, Namjoon e Hoseok tomaram seus lugares atrás das câmeras, enquanto Jaebum posicionava-se atrás da câmera principal, e Tae sentou-se ao lado de Jungkook no sofá branco de sua sala, mantendo uma distância cautelosa.

— Tudo bem? — Perguntou Taehyung, não como um cumprimento, mas sim para se certificar do estado do cantor.

Ainda achava que aquela situação era um tanto constrangedora, devido aos últimos encontros dos dois terem sido meio conturbados.

— Tudo — respondeu Jungkook, olhando para baixo. Os olhos do loiro pareciam perigosos para correr o risco.

— Quer dar uma olhadinha nas perguntas de novo?

Essa era a grande "mentira" das entrevistas, na maioria das vezes, o entrevistado já sabia todas as perguntas, exceto as que poderiam surgir relacionadas a uma já existente. Taehyung teria que se virar para arrancar alguma polêmica das perguntinhas inofensivas que havia preparado com Yoongi, já que a assessoria havia cortado o que realmente interessava.

Scandal | kth + jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora