POV Hailey Baldwin, 2018.
Estados Unidos.
15: 45pm
- Hailey onde você enfiou o seu vestido faltam poucas horas para começar a premiação. - Kendall gritava de um lado para o outro.
- Kendall se acalme a Hailey já está nervosa e se você não sabe é ela quem vai apresentar a premiação então sim, ela também está com pressa não é só você. - Kylie tentava acalmar a todos nós.
- A última vez que o vi ele estava aqui em cima. - Apontei para a cama e voltei a procurar pelo quarto.
- Achei. - Kendall gritou do outro lado do cômodo e pude observar o saco preto em que meu vestido estava da última vez em que o vi. - Como ele foi parar de baixo da cama?
- Talvez tenha sido na hora em que estávamos nos maquiando, tinha muita coisa em cima da cama então deve ter caído, enfim se adiante a premiação começa em algumas horas. Nós vamos esperar lá em baixo. - Kylie disse enquanto saía.
Elas saíram pela porta da frente me deixando a sós naquele imenso quarto de hotel. Com cuidado para não amassar, tirei o vestido do saco preto olhando o agora pela primeira vez sem ser em uma folha de papel como um simples rabisco, ele havia ficado deslumbrante.
O vestido era azul com um leve decote nos seios, e na perna direita ele tinha uma enorme fenda que deixaria uma parte de minhas pernas e salto de fora. Tirei o roupão e vesti o vestido o ajeitando no corpo, coloquei um colar de diamantes que Derek, meu namorado havia me dado de presente e também os brincos que faziam o par. Arrumei meu cabelo, peguei a minha pequena bolsa e desci para o hall de entrada onde Kendall e Kylie me esperavam.
- Uau, você está impecável Hailey. - Kendall disse e eu sorri. - Agora vamos, o pessoal já começou a chegar afinal não é todo dia que acontece uma premiação tão grande quanto o Grammy.
- Dá pra acreditar que eu é quem vou apresentar? Isso é tão surreal. - Falava enquanto entrávamos no carro.
- Eu não imaginaria pessoa melhor para apresentar, você é tão carismática e todo mundo gosta de você, sem dúvidas será a melhor de todas as apresentadoras que aquele pessoal já viu.
- Kylie eu já disse que te amo?
- Ei, estou com ciúmes. - Kendall me olhou com um biquinho fofo e eu sorri.
- Eu também amo você Kenny. Agora vamos tirar umas fotos para o insgram.
Depois de inúmeras fotos e stories chegamos em frente ao local que aconteceria a premiação e o mesmo estava lotado, descemos do carro e inúmeras câmeras se apontaram para nós. Tentei ser o mais discreta possível e sorri para todos enquanto andava pelo tapete vermelho e pousava para fotos.
- Hailey tem um minuto para uma entrevista ao E!News? - Uma apresentadora aparentemente simpática me abordou no caminho.
- Claro. - sorri de imediato, eu particularmente odiava aquelas entrevistas, a maioria das pessoas faziam perguntas totalmente inconvenientes mas ao mesmo tempo as entrevistas eram essenciais para minha carreira.
- Bom, sabemos que você é uma ótima modelo que já fez vários trabalhos incríveis e também trabalhou com grandes nomes do universo da moda mas como está sendo para você explorar esse seu lado apresentadora? - Pelo menos essa era uma boa pergunta.
- Eu sempre gostei de me apresentar para o público e talvez levar esse meu lado extrovertido para a televisão seja algo que estou gostando de fazer.
- Ótimo. - Ela sorriu e trocou o bloquinho de notas. - Recentemente você foi eleita a mulher mais sexy do planeta, como foi sua reação ao saber que carrega tamanho título?
- Eu estou lisonjeada apesar de achar que não mereço esse título mas muito obrigada as pessoas que se encarregaram dessa votação. - Sorri envergonhada.
- Hailey sabemos que você nunca foi uma pessoa que saí na mídia com muitos caras e alguns meses atrás você postou nas redes sociais que está namorando com o ator Derek Reis, como aconteceu? - E lá vamos nós para as perguntas pessoais.
- Nós conhecemos a cerca de 2 anos, ele é um bom cara, posso dizer que estou apaixonada. - Sorri. - Agora se me dão licença eu preciso ir, a premiação começa em alguns minutos.
- Muito obrigada pela sua atenção Hailey e é sempre um prazer vê-la novamente. - A mulher sorriu se despendindo e eu saí dali.
.
.
.
Algumas horas depois.
- E a artista revelação do ano foi Dua Lipa. - Aplausos tomaram conta de toda a plateia e a cantora subiu no palco aos prantos agradecendo por todo o carinho dos fãs. Voltei para a frente do palco para anunciar o último vencedor da noite.
- E a última categoria é o de melhor álbum do ano, onde diversos álbuns fantásticos estão concorrendo com diversas músicas incríveis de artistas também incríveis, acredito que escolher apenas um tenha sido difícil mas vamos ao vencedor. - Abri o envelope que tinha em mãos e por uma fração de segundos achei que o mesmo iria cair de minhas mãos, respirei fundo e falei em voz alta o nome do vencer. - O Grammy de melhor álbum do ano vai para o cantor Justin Bieber com álbum "For You".
Faziam anos que eu não ouvia aquele nome ou via o dono dele, eu não esperava o encontrar ali aquela noite, ele nunca foi um cara que gostasse de premiações e ver o mesmo ali caminhando na minha direção para receber o prêmio trouxe de volta alguns sentimos passados, sentimentos esses que eu tinha feito questão de deixar esquecidos. - Meus parabéns. - Falei entregando o prêmio em suas mãos mas tenho certeza de que ele não me ouviu pois a frase saiu quase inaudível.
- E com muita honra que agradeço por esse prêmio, agradeço por esse álbum ter conseguido o reconhecimento que eu esperava. Há dois anos atrás eu escrevi as músicas que hoje estão nele e, de todos os meus outros trabalhos esse é o único em que meus sentimentos estão totalmente explícitos, onde minha vulnerabilidade está exposta, admito que foi um grande trabalho e estou mais uma vez grato por tudo. Obrigada à todos.
Eu sabia que ele estava indicado naquela categoria, pra falar a verdade eu tinha certeza de que ele iria ganhar mas eu não esperava que ele fosse aparecer e vê-lo novamente depois de anos foi um choque, tive que finalizar a premiação fazendo um enorme esforço para não chorar ou correr para casa.
Desci do palco e caminhei na direção dos fundos quando alguém tocou o meu braço por trás.
- Você tem um tempinho de sobra para uma conversa? - Não precisei me virar para reconhecer o dono daquela voz. Era ele.
Me virei segurando o ódio e as lágrimas. - Eu não estou no clima para conversas hoje.
- Hailey por favor, podemos conversar só um minuto eu juro que não vou tomar muito do seu tempo. - Ele estava completamente diferente do que dá última vez em que o vi, ele estava sem o cabelo de antes e estava com mais tatuagens, até a aparência estava mais madura.
- Justin por favor não me faça sofrer mais do que você já fez, eu não mereço isso, se você já sentiu algo por mim algum dia apenas não me procure mais.
- Justin, o que está acontecendo aqui? - Uma morena de longos cabelos pretos e olhos claros apareceu do lado dele. - Quem é essa aí bebê? - Ela me olhou com um olhar de reprovação.
- Eu me apresentaria para você mas estou com pressa, pergunte ao seu namorado ele me conhece muito bem. - Dei as costas aquela cena patética e revirando os olhos saí dali.
Não acredito que aquele cretino teve a coragem de me procurar depois de tudo, e ainda por cima ele continua o mesmo galinha de sempre. Aí Hailey o que você fez para merecer tamanha desgraça?
YOU ARE READING
Can't Lie • PAUSA
FanfictionEm pausa para revisar. Justin e Hailey foram mais que melhores amigos num passado não tão distante mas, o destino os separaram e o motivo? Ninguém nunca soube dizer, nem mesmo seus amigos em comum. Mas, depois de anos separados um reencontro inesper...
