Errado

1.7K 174 98
                                    

"Galera! Agora vocês vão almoçar. Almoçem bem, porque hoje o show vai ser intenso." David avisou nos liberando logo em seguida.

"Vocês viram o quanto aquela menina é fofinha?" Camila indagou chamando nossa atenção. Lauren balançou a cabeça confirmando e Dylan faltou derreter tamanha era o amor que estava sentindo no momento.

"As crianças são a melhor coisa da Terra sem dúvida." Shawn disse se sentando em algum sofá do estabelecimento onde aconteceu o MG.

"Onde vamos almoçar?" Indaguei me sentando em outro sofá.

"Pode ser em qualquer restaurante, contanto que seja o menos movimentado possível." Camila disse tomando água na minha caneca. Mais que coisa! O que que ela tinha com a minha bixinha?

"Eu conheço um, porém, vamos ter que atravessar a cidade." Dylan deu uma ideia. Eu me levantei e fui tomar a minha caneca da mão da Mendes.

"Tudo por um almoço calmo. Vamos atravessar a cidade!" Shawn gritou como se fosse um capitão falando para os seus marinheiros.

Nós saímos da sala, já andando em direção ao estacionamento. Enquanto andávamos, íamos despedindo das pessoas que trabalhavam conosco. Eles sorriam e nos desejavam um bom dia.

Os nossos seguranças começaram a nos acompanhar. Quando chegamos na porta dos fundos que dava acesso ao estacionamento, todos os seguranças nos rodearam fazendo o tipo de proteção padrão que sempre faziam quando estávamos naquele tipo de situação.

Dessa vez, Lauren e Camila iam juntas na frente, e eu e os outros dois íamos mais atrás. Já na porta de entrada, dava para se ouvir gritos de fãs desperados por qualquer interação de parte nossa.

Quando os seguranças abriram a porta, flashs de câmeras inundaram minha visão fazendo com que eu ficasse um pouco incomodado com o excesso de luzes. Meus olhos chegaram a arder tamanha era a intensidade que as luzes chegavam na minha visão. Dylan percebendo o meu desconforto, tirou o óculos escuro do seu rosto me dando. Eu balancei a cabeça negativamente falando que estava bem, ele apenas colocou corretamente em meu rosto e eu aceitei sem falar nada mais. Era sempre assim, Dylan cuidava primeiro de mim depois ele. Claro que eu também cuidava dele, mas era com menas frequência.

Começamos a caminhar entre aquela mar de papparazis tentando chegar até a van. Nós iríamos com a van, porém no meio do caminho trocariamos para um carro convencional. Os nossos seguranças deixariam de acompanhar a gente quando trocássemos de veículo. Apesar de amar a proteção que eles nos ofereciam, gostávamos de ter um pouco de privacidade antes de um longo show.

Os fotógrafos gritavam diversas perguntas mas não me importava com nenhuma delas. Eles tentavam tocar na gente, uma ação inútil já que os seguranças os afastavam mais do que depressa. Quando chegamos na van, acenei para eles entrando por último no veículo.

O motorista logo tomou a estrada sendo seguido por carros e carros com seguranças. Quando saímos do estabelecimento, parecia que a multidão de pessoas havia aumentado. Eles tentavam de todo jeito fazer o veículo parar mas com a ajuda policial que estava ali para auxiliar em situações assim não deixavam eles tomar qualquer tipo de ação que pudesse prejudicar a nossa passagem.

Depois de longos minutos para atravessar aquele mar de pessoas, finalmente a van conseguiu andar pela cidade com mais um pouco de liberdade.

Reparei que Lauren e Camila gravava storys no celular agradecendo aos fãs por terem aparecido e pelas perguntas feitas. Eu sabia que todo os nossos fãs sem excessão, comentariam sobre a ação da Jauregui e da Mendes as amando muito mais.

Eu ainda estava em bobo sobre a revelação da Jauregui de eu ser o crush dela. Eu queria ter coragem o suficiente para conversar com ela e dizer tudo de uma vez e de quebra chamar ela para sair, porém, essa coragem me faltava. Ela era tão linda, tão foda que acabava me amedrontado. Eu sentia uma estranha sensação de medo quando ia chegar perto dela, parecia que nós estávamos na quarta série e que eu queria me declarar para a amiga linda que todo mundo admirava e queria.

HERWhere stories live. Discover now