O que foi isso?

1.5K 194 120
                                    

O caminho foi silencioso, não que nós estivéssemos desconfortável, apenas queríamos silêncio e sossego. Lauren ouvia alguma música nossa no seu fone de ouvido, Camila mexia no celular assim como Shawn, Dylan e Bárbara ficavam apreciando a beleza de Lorenzo e eu apenas apreciava a vista de Los Angeles pela janela do carro enquanto a limusine passava rápida pelos prédios e paisagens.

O veículo foi diminuindo a velocidade até parar em um prédio mais afastados dos demais. O edifício era o lugar onde os famosos compravam um apartamento apenas para morar ou para passar o final de semana. O lugar era famoso devido a sua localização que ficava no centro de Los Angeles mas dava uma ótima paisagem da vegetação e dos prédios.

Quando paramos dentro do estacionamento que tinha vários carros luxuosos, começamos a arrumar as malas e levá -las até o elevador que iria subir.

O elevado poderia portar até vinte pessoas por isso subimos todos juntos. Shawn passou o braço sobre os ombros de Lauren e a puxou contra o seu peito que aceitou de bom agrado deitando sua cabeça nele. Franzi o cenho com aquela interação esquisita, até Camila ficou sem entender nada mas deu de ombros como se estivesse pouco se ligando. Não era ciumes, não, não era. É porque é estranho, a gótica da banda ficar de abraços com um dos escandalosos. É, você já vê que tem alguma coisa aí.

Saíndo do elevador, me deparo pensando na menina dos olhos verdes e azuis, cujo nome é Lili. Sorriu com o meu pensamento, no Pop's havia sido muito agradável conversar com ela. Ela é do tipo de pessoa que faz você falar sobre sua vida inteira e sobre seus segredos mais obscuros, ela realmente é uma caixinha de surpresa.

O apartamento do casal era uma cobertura super luxuosa com nove quartos, uma cozinha, um banheiro de visita tirando os banheiros que cada quarto continha, uma academia, uma sala de músicas, uma sala de jogos e entre outros cômodos que tinha várias outras coisas. O espaço era uma mistura de cores preto e branca, os cômados, os móveis, as panelas e outros objetos. O que mais me chamava a atenção alí era a incrível vista que as paredes de vidro nos proporcionava, devido o apartamento ser bem localizado dava para ver a cidade e a vegetação, isso para mim era o máximo.

Entrando no apartamento, Camila se jogou em um dos sofás cinzas enorme. Shawn se soltou de Lauren (graças a Deus) e foi levar as malas para o seu quarto e o de sua irmã. Lauren apenas foi para a cozinha procurar alguma comida. Dylan e Barbara foram para o quarto do Lorenzo para colocá-lo no berço. E eu fui para a primeira parede de vidro que era na sala apenas para admirar a cidade.

O Sol não estava tão quente naquela hora do dia, provavelme estava perto das nove da manhã mas mesmo assim a estrela dava um grande aquecimento nos corpos humanos que caminhavam pelas as calçadas rumo ao trabalho ou a praia. O maior prédio era o nosso, isso facilitava a visão de outros edifícios enormes. Cada janela havia uma família morando e vivendo sua vida, ou uma pessoa tentando sobreviver nesse mundo cruel e hostil, isso me fazia pensar sobre o quanto eu era privilegiado de ter nascido talentoso e sortudo por poder transformar esse talento em algo útil.

"Galera prestem atenção." Dylan falou chegando na sala fazendo todos virarem a cabeça na direção dele (Shawn e Lauren em algum momento haviam chegado e sentado no outro sofá)." Mike pediu para avisar que ele virá para cá e vai conversar com a gente. Diz ele que é algo relacionado a quem virá trabalhar conosco."

Mike era nada mais que o nosso empresário. Graças esse cara nós ficamos famosos, graças esse cara que ficamos ricos. Nós conhecemos ele em um barzinho que ficava no interior do Canadá, na época a banda já era formada e já fazíamos pequenos shows ao redor do mundo, porém nunca um show grande. Eu não sei o que o Mike estava fazendo lá só sei que bastou apenas uma música cantada por nós para ele vim querer conversar com a gente. Mike na verdade é Michael porém ele gostava de ser chamado apenas de Mike e nós não queríamos o contrariar.

HEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora