Muito maior que nós.

495 63 96
                                    

Os lábios de Lili tinham uma sensação de coisa certa a se fazer. Eles eram doces, macios como seda e quente. Muito quente.

Minhas mãos desceram de sua cintura para sua bunda, agarrando firmemente os dois globos trazendo ela para mais perto.

Lili riu.

"Você foi muito bem hoje, lá na première." Ela proferiu contra meus lábios, sorrindo em seguida. "Nós teremos muitos problemas."

Ficamos a noite inteira juntos. Respondendo perguntas como verdadeiros namorados, recebendo gritos e aplausos por onde íamos. E quando acabou, ao invés de ir comemorar com o resto do elenco e os outros da banda, Lili me puxou para longe e me levou para seu apartamento que ela tinha na cidade.

Eu não me contive de sorrir e rir, contagiado com aquele clima bom que Lili conseguia passar para qualquer um que ficava perto dela.

"Eu não me importo." Lili se afastou um pouco para olhar em meus olhos. O verde predominando em seus olhos na escuridão do quarto de seu apartamento. "Me importei por muito tempo. E você sabe, se estiver comigo sinto que poderei enfrentar até o capeta."

"Pelo amor Cole." Ela reclamou e bateu no meu braço. Não resisti de gargalhar. "Você acabou de estragar o clima."

"Ah, não acredito que Lili Reinhart tem medinho."

"Se você não parar agora, vou te expulsar daqui."

Minha boca encontrou com a sua antes que ela pudesse proclamar ainda mais seu amor por mim.

"Mas eu estava falando sério." Volto a dizer e afasto uma mecha de seu cabelo que caiu sobre seus olhos. "Eu quero enfrentar as coisas com você, entende? Tudo isso se tornou maior do que nós dois. E você não assumir que percebe isso é porque está com medo. Mas mesmo estando com medo, você nunca será covarde. Nem agora, e nem nunca."

E de repente estava uma Lili que eu nunca presenciei. Ela parecia... Tímida, pequena, vulnerável. Todas essas características que eu não daria para Lili Reinhart. Eu já tinha presenciado Lili furiosa, chateada, triste, com ciúmes, machucada e feliz. Mas agora ela estava parada na minha frente, seu longo vestido cinza com detalhes prateados tocando o carpete bege do chão de seu quarto, seus olhos brilhando mais do que as estrelas, e seu sorriso fofo e contido.

Lili acariciou meu coro cabeludo e beijou minha bochecha com ternura.

"Eu estou verdadeiramente preparada para enfrentar as dificuldades com você."

Eu juro que quase chorei quando ouvi isso. Passei meus dois braços por sua cintura e a puxei contra meu peito, deixando meu queixo descansar no topo de sua cabeça. Lili tinha um coração que não devia ser compartilhado com todos, mas era o que ela fazia. Ela estava sempre entregando seu amor. Só esperando que alguém desse algo em troca. Eu queria fazer isso por ela desde o momento em que a conheci. Para mostrar a ela como poderia ser amada.

Eu queria fazer amor com ela. Quer dizer, eu sempre quis fazer amor com ela. Mas eu realmente, agora, eu só queria que ela soubesse que eu não me sentia mais sozinho, porque ela estava comigo.

Peguei sua mão na minha e entrelacei meus dedos no seus, sentindo que parecia que elas haviam sido feitas apenas para se encacharem. Comecei puxá-la em direção à sua cama enorme. Nós ficamos na beirada da cama, apenas pressionados um contra o outro.

"No que está pensando?" Perguntei à ela suavemente.

"Em você." Depois ela revirou os olhos como se estivesse achado minha pergunta absurda. "Em quem mais eu poderia pensar quando eu estou com um gostoso na minha frente?"

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

HEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora