Sprousehart- parte 1

1.8K 168 469
                                    

Eu dirigia o veículo e Lili estava do meu lado enquanto ensinava o caminho para o seu apartamento. Shawn, Dylan, Lauren e Camila iam no banco de trás. Eles estavam bem espremidos, Shawn ia no colo da irmã que exclamava que o Mendes estava gordo demais. Eu de vez em quando acelerava e freiava só para que a cabeçona do Shawn batesse no vidro.

"Cole para com isso." Lili dizia quase gargalhando pelos os barulho que o Mendes reproduzia toda vez que batia a cara no vidro.

"É Cole, para com isso. Eu acho que vou ter hematomas depois." Shawn disse e eu freei bruscamente fazendo com que seu rosto se encontrasse de novo com o vidro. Dessa vez todo mundo gargalhou.

Eu dirigia calmamente, nós da banda Salvatore já haviamos estado muitas vezes em Londres para fazer shows e turnês mas o apartamento de Lili ficava em uma parte nobre da cidade onde eu nunca estive antes.

"Você comprou esse apartamento depois que veio para Londres?" Indaguei enquanto conduzia o volante com uma mão e a outra se entrelaçava com a mão fria de Lili e super macia.

"Não, eu tenho esse apartamento a muito tempo. Acho que comprei ele quando vim atuar em uma série britânica." Lili colocou o dedo em seu queixo como se estivesse pensando. Eu sorri e parei no semáforo, logo puxei seu rosto em minha direção deixando um beijo sem aprofundamentos.

"Pessoal não é querendo ser desagradável." Dylan disse atraindo a nossa atenção." Mas o semáforo já abriu a muito tempo." Logo ouvimos barulhos de buzina. Eu comecei a sorrir e acelerar novamente.

"Lili você é rica?" Shawn indagou e Camila deu um beliscão em sua costela." Aí Camila!"

"Acho que sou." Lili disse com o cenho franzido." Mas vocês também são ricos."

"Não somos não." Digo enquanto faço cara de paisagem.

"Então quer dizer que vocês não são ricos?" Lili indagou sarcástica. Balancei minha cabeça para lá e para cá enquanto aprestava atenção na estrada." E esse relógio todo feito de ouro?" Lili pegou meu braço desocupado e mostrou na minha visão periférica.

"Ok. Esse assunto é um pouco aleatório demais." Lauren murmurou baixinho e Lili olhou para a mesma. Eu vi pelo retrovisor a Lauren ficar com as bochechas vermelhas quando sua ídola sorriu para mesma e piscou um dos seus olhos. Agora eu sabia como a Lili fazia qualquer um concordar com sua ideia e fazer qualquer um calar a boca.

"Daqui a pouco a Lauren desmaia." Dylan murmurou quando Lili se virou para frente e colocou o seu óculos escuro. Em sua boca saiu um sorriso cafajeste. Safada!

Chegando no prédio onde Lili residia, percebi que o local tinha muita segurança. Havia muitos homens alí para auxiliar qualquer erro e imprevisto.

"Isso costuma ser assim?" Perguntei para a loira ao meu lado que negou.

"Não, eles estão aí porque eu os contratei. Quando descobriram que eu estava em Londres, houve uma invasão no prédio pelos meus fãs. Depois decidi contratar alguns seguranças."

"Como que é ter muitos fãs?" Camila indagou, ela repousou a cabeça no ombro de seu irmão e olhou apaixonadamente para Lili. Eu estou vendo que se não ficar esperto, Camila vai sequestrar a Lili.

"É incrível. Eu costumo dizer que meus fãs são minha família, eles nunca desistem de mim. Eu posso errar o que for mas eles sempre estarão lá." Lili disse enquanto um sorriso brotava em seus lábios. Ela olhou para trás dando de cara com a Lauren e a baixinha ladrona de pessoas perfeitas." Vocês duas fazem parte da minha vida. Obrigada por nunca desistirem de mim."

Olhei pelo retrovisor dando de cara com uma Lauren impinotizada. Camila estava com os olhos brilhando como se elas tivessem ouvido uma das melhores coisas do mundo.

HEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora