M.A ILY [12] - LUKE?!? KATE?!?

2.6K 138 22
                                    

(N\A):

Olá gente bonita ;D , estou de volta, peço desculpa pela demora mas os teste estão a começar -.- 

Mesmo assim aqui tem o meu cap favorito até agora !

Boa Leitura,

SaraVieira7

************************M.A ILY - 2012**************************

Costuma-se dizer que quando beijas a pessoas que amas sentes fogo de artificio, que a tua barriga  explode com borboletas e que o teu coração bate mais rápido. Pelos vistos não era mentira nenhuma porque eu estava a sentir isso e muito mais neste momento.

No entanto, eu não conseguia acreditar no que estava a acontecer. Depois de tantos anos a gostar dele, esperem gostar não , ama-lo , de sofrer por ele, de o ver com outras , de lhe dar concelhos sobre como tratar as raparigas quando obviamente eu desejava ser essa rapariga, o meu Melhor Amigo estava a beijar-me e o pior , eu estava a gostar. 

Sim, eu continuei a beijá-lo , não o empurrei , não lhe mandei uma estalo , não berrei ou desatei a chorar na verdade eu estava mais atenta há maneira como as mãos do Luke seguravam a minha cintura. 

Automaticamente as minhas mãos encontraram o seu caminho para o pescoço do Luke, e assim estávamos os dois aos beijos no meio do quarto dele. 

O Luke, não sei muito bem como, conseguiu ficar ainda mais perto de mim, tão perto que eu conseguia sentir o calor do corpo dele. Nem por um segundo nós parámos de nos beijar, eu estava demasiado confortável para me mexer, isso foi até que o Luke se baixou e pegou de uma forma gentil nas minhas pernas , num movimento rápido coloquei as minhas pernas á volta da cintura dele.

As coisas estavam a ficar "quentes" como se costuma dizer... e infelizmente eu não queria estragar o momento, por isso deixei me levar.

O Luke aproximou-se da cama e quando dei conta estávamos os dois deitados na cama, ele por cima de mim, algo que ainda me estava a deixar ainda mais quente e apaixonada por ele. 

De repente deu-me uma enorme vontade de lhe tirar a camisola, uau , nunca pensei ter este tipo de pensamentos. Obviamente que já tinha visto o Luke sem camisola e nossa , aquilo é uma bela vista mas agora eu queria era sentir! 

Pelos vistos o meu Melhor Amigo tinha a mesma ideia que eu porque em cerca de alguns segundos a camisola dele estava no chão, a minha perversão continuou, as minhas mãos encontraram o seu caminho para o estomago dele e posso dizer com toda a certeza deste mundo que uma coisa é olhar outra coisa é sentir! 

O beijo continuou no meio disto tudo, só parámos para ele tirar a camisola e mesmo assim em poucos segundos estávamos de volta ao 'ataque' . 

Era engraçado perceber que este era um dos meus primeiros beijos de verdade, sim porque isto que estava a acontecer era mais que um simples beijo.

O Luke tinha as mãos dele de cada lado da minha cabeça para que não me esmagasse com o peso dele, mas isso não o impediu de me beijar.

A minha cabeça estava há roda, sim porque aquilo que eu estava a sentir era algo muito forte e foi quando eu percebi que o Luke sentia o mesmo caso contrário ele não estaria a me beijar agora como estava.

E notava-se que ele sentia o que eu sentia, eu estava mais que surpreendida por ter sido ele a me beijar.

Mas , o que me interessava agora era o facto de que eu tinha um rapaz todo jeitoso em cima de mim com os lábios mais perfeitos nos meus.

M.A ILY (Em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora