M.A ILY [19] - Noite perfeita?

2.5K 116 12
                                    

Olá pessoal! Quero desde já pedir desculpa pela minha ausência, culpem a escola! Peço desculpa pelos meus erros, não tive tempo de rever.

Boa leitura

Saravieira7

----------M.A ILY2013-----------

Depois de tentar explicar ao meu pai que seria natural ele mais tarde ou mais cedo me ver a beijar algum rapaz e de inclusivamente ter uma conversa muito esquisita com os meus pais que me deixou muito envergonhada!

"Kate, eu e a tua mãe temos de falar contigo sobre certas coisas..." O meu pai disse um pouco desconfortável, enquanto se sentava ao lado da minha mãe.

A Sam estava na sala com a Emm para se certificar que a conversa não era interrompida, enquanto nós estávamos na cozinha..

"Senta-te filha" A minha mãe pediu com um sorriso, eu olhei-os com um olhar confuso mas obedeci ao que a minha mãe pediu.

Depois de alguns segundos o meu pai engoliu em seco e deu uma cotovelada suave á minha mãe, ela olhou para ele confusa até que ele tossiu de uma forma propositada e começou a conversa mais esquisita já tivera com os meus queridos pais.

"Kate... o teu pai contou-me que hoje estavas lá fora com aquele miúdo.. o.. Jake.."

Eu abanei a cabeça confirmando.

"Mas.. vocês estavam aos beijos" Com isto aposto que comecei a ficar vermelha..

"Mhmm, sim" Eu admiti sei encontrar os olhares deles.

"Tudo começa com um beijo e depoi-" Antes que a minha mãe pudesse continuar.. eu entrei em ação.

"MÃE! Eu já ouvi isso tudo na escola! já tivemos aulas sobre a sexualidade e essas coisas, por favor.." Eu disse, ela olhou para mim e de seguida para o meu pai.

"Kate, eu quero que saibas que como teu pai e-" O meu pai começou mas mais uma vez os meus nervos vieram á superfície e eu disse algo que possivelmente iria terminar com a minha terça-feira de uma vez por todas!

"Olha, pai, sinceramente, não me venhas agora com uma de seres o meu pai e blah blah blah, o Luke sempre conviveu comigo, tu chegaste a entrar no meu quarto e ver o Luke a dormir na mesma cama que eu e nunca disseste nada! se formos ver, se calhar deverias de confiar mais no Jake, visto que ele nunca me fez mal! " Eu disse, e só quando acabei o meu pequeno discurso é que reparei que estava chorar.

"Kate e-" A minha mãe ia começar mas eu levantei-me da mesa num movimento rápido e disse uma ultima vez antes de subir as escadas

"Sábado eu vou sair com aquele rapaz que estava lá fora aos beijos comigo, nestas ultimas semanas vocês os dois, os meus próprios pais, estiveram ausentes na vida das vossas filhas, por este motivo eu não preciso de defender o Jake, ele é um rapaz correto e nunca tentaria algo comigo! " Dito isto, corri, subi as escadas e fechei-me no quarto.

Terça- feira mais nojenta.

(...)

Depois de vestir o meu pijama e me deitar na cama, ainda com a luz ligada, comecei a pensar em como seria a minha primeira saída com o Jake, só de pensar que ele me tinha beijado deixava me logo arrepiada, no bom sentido.

Obvio que estava com medo, afinal de contas era a primeira vez que eu iria sair assim com um rapaz..

Sem dar conta adormeci..

(...)

QUARTA - FEIRA

Acorda de manhã e perceber que tinha de enfrentar toda a gente depois do que acontecera ontem fazia com que o meu estomago desse uma volta de cento e oitenta graus e obviamente perdesse a vontade de tomar o pequeno almoço..

M.A ILY (Em Português)Where stories live. Discover now