M.A ILY [17] - BAAM ganda chapada!

2.4K 115 16
                                    

Olá pessoal, peço desculpa pela demora mas o meu computador não está a funcionar por isso tive de escrever isto no meu Tablet o que foi um desafio.

Prestem atenção porque a meio do cap a história passa a ser narrada pelo Luke!!!

Boa leitura,

Saravieira7

-----------M.AILY2012------------

Eu sabia que as coisas estavam demasiado boas para mim, o meu Melhor Amigo que eu tinha secretamente gostado durante anos tinha admitido o amor por mim, e me explicado que a namorada que tinha era falsa.

Eu tinha praticamente, tudo aquilo que sempre quiz, amor de quem eu gostava, atenção, felicidade, estava tudo a ir certo, era só esperar a oportunidade de trabalho da Dionne para a minha relação com o Luke ser oficial aos olhos de todos, porque para mim a demosntração de amor que ele demosntrava quando estava sozinho comigo era uma prova como ele realmente gostava de mim.

Mas,existe sempre um mas, a minha felicidade não podia durar durante muito tempo.

Entrar na escola naquela manhã e descobrir que toda a gente sabia do meu segredo era uma das piores sensações, e o pior era ver o espetaculo que a Dionne estava a fazer no meio da escola, eu e o Luke iamos ter um dia recheado de surpresas!

Umas horas antes:

"Luke acho melhor ires embora ainda vou acordar os meus pai-" Antes que pudesse acabar a minha frase os lábios do Luke estavam a tocar nos meus de uma forma possesiva mas ao mesmo tempo amorosa, se isso é possivel.

Depois de termos começado a beijar era quase impossivel parar, eu estava cheia de medo que alguém nos apanhasse aos beijos, aposto que o meu pai tinha um ataque cardiaco ao ver a menina dele agarrada a "lamber" o suposto rapaz em que ele sempre confiou mas antes de lhe dar o ataque ele ainda conseguiria dar um tiro ao Luke.

A minha mãe até ficava contente .. anda sempre com a mania que eu não gosto de ninguém mas por outro lado ia me matar por saber que estava supostamente a namorar com um rapaz, embora eu tenho pedido á minha mãe para não fazer cenas em frente ao Jake, porque ele era timido.

A Sam não iria ficar muito contente, ver o rapaz que ela sempre quis a beijar a irmã que detesta não deve ser o sonho que ela quer realizar.

A Emm ficaria maluca, ela sempre gostou do Luke, como amigo, também era um bocado esquesito se gostasse dele mais do que amizade visto que ainda é pequena.

E enquanto eu pensava nisto nem tinha reparado que o Luke estava mais ocupado a olhar para mim com um sorriso nos lábios, eu levantei uma sobrancelha em pergunta, mas ele abraçou-me com imensa força e eu dei um grito, pequeno mas foi um grito, o Luke matou-se a rir.

"Kat, tavas tão bonita a olhar para o chão com a tua cara de pensadora" Ele disse a rir-se, eu ainda estava no colo dele, mas agora estava sentada de lado, o meu braço direito e metade das minhas costas encostados ao peito dele, e os braços dele á minha volta, estava mais que comfortável.

"Lukeeeeeee" Eu disse com voz de criança, ele riu-se mais porque sabia a razão da minha reação, eu estava a ficar cada vez mais vermelha com os elogios dele.

"Pronto tem calma." Ele disse enquanto se ocupava a beijar o meu pescoço, acho que nunca niguém me tinha dado um beijo no pescoço, os meus olhos fecharam-se devido ao prazer que estava a sentir.

"Luke.." Eu disse com uma voz suave, quase como se eu tivesse acabado de acordar, isto tudo devido a uns simples beijos no pescoço " Tens de ir para casa antes que o meu pai te mate"

M.A ILY (Em Português)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें