Eu posso falar

529 72 6
                                    

Pessoal, eu sei que tenho demorado a postar Mundo Azul, mas é porque minha vida andava realmente muito turbulenta, porém, sou apaixonada por essa história e não vou desistir dela (mesmo porque, já está quase no fim). Espero que gostem do capítulo e que todos tenham um Feliz Natal.

****************************************///**********************************************

Capítulo 9

A sensação de ter a pessoa que gosta envolta em seus braços, deixou Jungkook em um estado misto de emoções. Ao mesmo tempo em que estava feliz por abraçar Yoongi, ele se sentia triste por saber que a pessoa a quem abraçava, estava se desfazendo em lágrimas de dor e, portanto, seu coração também doía. De repente, seus ouvidos captam o som de uma porta se abrindo e uma voz perguntar ao longe:

Jungkook, você ainda está aí? — Jin pergunta enquanto caminha em direção a piscina.

Tomado pelo susto de ser pego em tal situação e de não querer que ninguém veja Yoongi tão frágil, o garoto segue até a piscina e mergulha ainda abraçado com o outro. Já submerso, ele afasta um pouco o cantor, coloca o dedo indicador nos lábios e move a boca fazendo um sinal de "silêncio". Mesmo assustado, Yoongi entende o recado e imediatamente para de se mover, fazendo com que a água da piscina se acalmasse, deixando-os imperceptíveis para Jin, que observou o ginásio da porta e, ao achar que não havia ninguém ali, apagou as luzes e foi embora.

Percebendo que Jin já havia ido embora, Yoongi e Jungkook emergem e saem da piscina. O cantor imediatamente segue em direção ao vestiário sendo seguido por Jungkook.

— Me desculpe... — fala Jungkook em voz baixa. — Eu só não queria que...

Yoongi solta um longo suspiro, acena positivamente com a cabeça e estende a mão, pedindo que Jungkook desse a dele, que a entrega de imediato, porém, confuso. Com um sorriso no rosto, ele começa a escrever lentamente na mão do outro: Me ensina a nadar?

...

— Não! — Jungkook grita da beira da piscina. — O nado borboleta tem a ver com velocidade, seja mais rápido. E, pare de ondular os pés, isso é um movimento de golfinho, não de um peixe se debatendo.

Jungkook continuava gritando orientações da beira da piscina para Yoongi que, por mais que se esforçasse, ainda tinha muita dificuldade em seguir corretamente as orientações e fazer o nado borboleta, pelo menos, de forma aceitável. Do lado de fora, o restante dos membros do clube se perguntavam admirados o porquê de Jungkook ter aceitado ensinar alguém, já que isso nunca tinha acontecido antes.

— Eu disse para parar de estender seu corpo. Não me faça ficar repetindo — grita mais uma vez.

Yoongi continua nadando tentando seguir as orientações que lhe eram ditas, mas, ele estava treinando desde que chegou no ginásio, o que já tinha esgotado boa parte de sua energia vital. Quando chegou na beira da piscina, um pouco distante de onde Jungkook estava, ele recostou-se sobre uma das raias para regularizar sua respiração.

Estou feliz que esteja me ensinando, mas, ele podia ser mais bonzinho.

— Jungkook... — começa Jin. — Por que não me deixa tomar o seu lugar em ensiná-lo? As competições municipais estão chegando e você deveria se focar em seu treino.

— Não! — Responde de pronto. — Eu quero fazê-lo voar. No momento, ele é tudo que...

Ao perceber que era observado, Jungkook para imediatamente de falar e olha para quem o encarava. Naquele momento, ele percebeu que estava enrubescendo, então, desvia o olhar e tenta continuar sua conversa com Jin.

Mundo AzulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora