Será que o... está envolvido na morte de marta?

97 7 0
                                    

Passado o luto de Marta, eu continuava sem acreditar que ela se foi. Melanie está se esforçando muito para me manter firme e forte, mesmo não sendo obrigação da mesma. Como sei que a marta não irá voltar, eu terei de seguir a minha vida, mesmo sendo difícil. Afinal, a vida é assim não é mesmo? Perante as dificuldades temos que nos levantar e continuar. Marta sempre irá viver em meu coração e em minhas lembranças.
Levanto-me da cama, tomo um banho em vou para a minha empresa para tratar dos assuntos pendentes que eu deixei de lado. Chegando na mesma, olhares são direcionados a mim, paro em meio ao corredor olhando para os mesmos, só para ver se eles desconfiam e voltam a trabalhar ao invés de ficarem me olhando. Imediatamente eles voltam ao seus afazeres e logo a minha frente visualizo Jackson vindo em minha direção. Para quem não sabe, Jackson é meu amigo de infância, hoje em dia, ele continua sendo meu melhor amigo e o meu braço direito.
- como você está? -jackson diz próximo a mim.
- não muito bem, porém continuando. -digo com sinceridade ao meu amigo.
Perante a reunião, tudo ocorreu bem, fechei parcerias e atualizei os dados de venda e revenda. Foi uma reunião produtiva, fico na minha sala conversando com Jackson quando ouço batidas na porta.
- entre - digo calmo. Logo em seguida a porta é aberta me revelando Melanie com uma expressão aliviada e com uma marmita na mão.
Não seguro meu sorriso e vou até a mesma, ela me olha com amor e gesticula que a marmita era para mim e que era para eu comer bem.
Ocorre uma troca de carinho entre nós, até tinha esquecido que Jackson estava na sala. Ela olha o relógio e rapidamente se despede pois tem que trabalhar. Quando me viro, Jackson está olhando com uma cara de irmão orgulhoso.
- é ela a moça? - me pergunta curioso.
- é ela. - digo convicto.
- nem acredito que conseguiu encontrá-la. Logo nesse mundo que é imenso. - ele diz pasmo
- na verdade, eu a encontrei por uma acaso mesmo. Eu planejava encontra-la, é claro. Porém não pensei que seria tão rápido e do nada. - digo lembrando do dia em que a vi no parque.
-fico feliz por você, muito mesmo... Mas se eu não me engano, ela não é a filha do...- eu o interrompi antes de ele terminar.
- sim, porém ela não sabe, ele a abandonou. Por isso eu cuido para que ninguém descubra a ligação dela com ele, para ela não correr perigo.
- então nem seu pai poderá saber disso - diz jackson preocupado.
- exatamente, minha mãe já a viu, mas não reconheceu e nem viu semelhança entre eles, então por enquanto ela está segura.- explico a situação.
- não sei como ela pode ser filha daquele verme, ela aparenta ser completamente diferente dele. - diz jackson pensativo
- ela é completamente diferente dele - afirmo.
- e se seu pai descobrir?
- então irei intervir para que nada aconteça com ela.
- estou do seu lado, meu caro amigo, cuidarei para manter as informações em completo sigilo. - Jackson diz se assegurado da situação. - como desconfiou que ela era filha dele? - Jackson pergunta. E realmente eu só o mandei investigar, não expliquei como eu desconfiava ou achava que era ela.
- bem, quando o... Era da mafia do meu pai, ele costumava treinar sem camisa, que eu me lembre. Ele possuía uma marca nas costas, aparentava ser de nascença.
Quando eu e Melanie... né, eu vi a mesma marca, em suas costas, no mesmo lugar. A partir daí eu comecei a desconfiar, após a Camila me contar da história da Melanie, que seu pai abandonou ela e a família, eu sabia que poderia ser ele. Por isso pedi para você investigar.
- então a marca nas costas a denunciou... É... Trate de não deixar essa marca dela a mostra. Quem conhece o... Sabia dessa marca e se ver essa mesma marca nas costas dela, poderá ligar os pontos, assim como vc ligou....
Vejo que Jackson ficou pensativo por um tempo, sua feição agora era de surpresa.
- Será que o pai dela está envolvido com o acidente de marta? - Jackson disse sem se segurar.
No mesmo instante eu fiquei abismado...eu realmente eu não pensei nisso. Ele estava desaparecido, mas não morto.
E o mesmo sabe mais que ninguém que para afetar meu pai, ele tem que pegar onde dói no mesmo, no caso em mim...
- e se talvez ele tenha usado a morte da Marta como uma aviso de que ele está de volta? - Jackson mais uma vez se pronunciou.
- eu não dúvido... Jackson vamos atrás da verdade.

Kim YugyeomOnde as histórias ganham vida. Descobre agora