bem precioso

315 20 2
                                    

Chegando na minha empresa, vejo os documentos em cima da minha mesa assim como eu mandei. Tiro meu casaco, sento em minha poltrona ainda observando a rosa em minha mão. Fico girando ela, me lembrando da sensação de satisfação de ter a encontrado, para muitos isso pode ser nada. Porém, há muitos que querem acabar com a minha imagem, se alguém me visse daquela forma, provavelmente iria me chantagear e não cuidar de mim. Encontrar uma pessoa assim, ainda mais eu sendo Kim Yugyeom, é difícil. Já que o mundo está cheio de interesseiros... Nela eu vi a sinceridade e a preocupação, preocupação com um desconhecido. Sorrio e fico de frente ao meu computador, vou procurar algum professor de libras que seja eficiente. Quero aprender o mais rápido possível, não demorou muito para eu encontrar um bem renomado, como eu não perco tempo, já solicitei seus serviços.
Minha mãe entra em minha sala, com uma cara nada agradável, já até imagino que a Laura fez inferninho.
- como você pôde destratar a Laura, meu filho? Eu não te criei de tal forma para você destratar uma dama, ou melhor sua futura esposa - ela para em minha frente com os braços cruzados.
- não fui de certa forma grosso, fui apenas exigente com uma funcionária que não deveria estar fora do seu local de trabalho, dentro do seu horário de serviço. - olho sério para a minha mãe - e volto a repetir, ela não vai ser minha esposa. Não possuo interesses em uma mulher que só sabe pensar em status.
Minha mãe, agora me olha com uma pontada de desorgulho.
- quando sair encoste a porta, no momento me encontro ocupado.
Sem falar mais nada, ela se retira de forma sorrateira. Suspiro abaixando a cabeça pensando que esse assunto ainda não teve fim, quando escuto o barulho de mensagem. Olho para a tela do meu celular e vejo uma mensagem da mesma, vejo que ela possui a escrita exemplar, não é de se admirar, ela parece ser bem inteligente.
*Mensagem on*
- espero que esta rosa acalme seu coração, e jogue suas preocupações para longe. Mesmo não sendo muito, já é alguma coisa :) . - sorrio com a sua mensagem.
- essa rosa me deixou mais calmo, já que toda vez que eu a giro, eu lembro do seu rosto. - imagino seu sorriso. Ela manda uma foto sorrindo fazendo um "V" com os dedos, seus cabelos longos e cacheados está jogando em seus ombros e ela estava de óculos de grau, que por sinal a deixou mais linda.
Mando uma foto minha fazendo o mesmo gesto que ela.
- vamos ao um parque, algum dia ? - pergunto meio inseguro. Pera, "inseguro"... Que coisa viu.
- claro! ^^ - eu não consigo parar de sorrir!
- qual dia está bom para ti?
- pode ser terça- feira? - ela sugere.
- perfeito! - respondo entusiasmado.
*Mensagem off*
(Autora aqui, para explicar direitinho como vou fazer as falas da Melanie, já que ela é muda. Ela vai se comunicar com gesto, vou por as falar entre parenteses, para assim saberem que os gestos que ela tá fazendo se remete aquela fala).
*Melanie*
Realmente naquele dia chuvoso, eu o encontrei, não fazia a mínima idéia de quem era ele. Poderia ter sido uma decisão perigosa trazer um desconhecido para minha casa, mas não pude deixa-lo daquele jeito, meu coração dói só de pensar. Meus pensamentos são devastados por Camila que me chama.
- já comeu algo? O que você acha de fazermos uma torta??
Não me contive e sorri.
" Será um prazer". Nos levantamos e fomos fazer nossa tortinha.
- ele descobriu que era você, não foi? - ela continua mexendo a massa da torta.
"Descobriu, pensei que ele não saberia, estava errada em pensar dessa forma".
- percebi que ele te reconheceu pelo o rosto espantado que ele fez ao te olhar novamente, foi engraçado, porém fofo. - dou um sorriso. - é estranho, para uma pessoa que não te conhecia, ele te olhava como se você fosse um bem precioso.
"Certamente". Essa frase de Camila me fez ficar pensativa em relação a isso.

Kim YugyeomOnde as histórias ganham vida. Descobre agora