Para sempre seu

4.1K 410 299
                                    

Música para o capítulo " Quite Miss Home" James Arthur, na mídia acima ou na playlist da Fanfic ( link na bio). Quando chegar na parte adequada para a música, aviso vocês ♥️

Boa leitura...

🍂

Abro os olhos ao me deparar com a iluminação forte que vinha dos arredores da mansão da família Jeon, eu respirava profundamente, enquanto sentia que o ar a qualquer momento poderia me abandonar. Mexia os dedos sem parar, quando Swing estaciona o carro em frente a mansão, por sorte não havia nenhuma movimentação. Assim que o carro para de movimentar-se, desço na mesma hora, sem esperar por Swing. Estava nervoso, preocupado, minha cabeça não parava de imaginar pensamentos negativos. 

Não

Ele está bem. Vão encontrá-lo 

Sigo Swing em direção a entrada na mansão. Estava fazendo um grande esforço para não demoronar, para não chorar. Estava com medo, medo que ele fosse arrancado de mim. Ao chegar na sala principal da mansão, avisto de imediato o senhor Jeon com sua esposa, Sehun e a jovem Eunbin. Percorro meu olhar por todo local, confuso por estar ali, queria nosso lugar. Nosso próprio espaço, estar ali sem a presença de Jungkook, me encomodava.

- Tae - Sehun me avista e corre em minha direção me puxando para um abraço que me fez desmoronar em seus braços com as lágrimas - Calme Tae, tudo vai ficar bem... Ele está bem

- Não posso perdê-lo Sehun. E-ele é tudo pra mim, tudo que eu preciso, tudo que eu quero... - Falo aos prantos e seus braços me apertam mais ainda. Não estava me importando com os olhares que estava sendo encaminhado para mim, se o olhar do senhor Jeon era bom ou ruim, não ligava, apenas... Queria o Jungkook aqui.

- Vai ficar tudo bem, não se preocupe. Jungkook é forte e não se machuca facilmente... - Ele Murmura

Não o meu Jungkook, ele era tão ferido. Não poderia ser mais machucado ainda. Não, ele merecia ser feliz, comigo, ao meu lado.

- Venha, vamos ficar aqui... Sente-se um pouco - Sehun me puxa delicadamente, me fazendo sentar no grande sofá que acabo me encolhendo e meus pensamentos se voltam para a noite anterior, os toques, os beijos, as promessas, os sorrisos. Eu gostaria de fazer amor novamente com o Jungkook, sentir aquela paixão toda que sentimos antes. Eu queria tornar todos os nossos únicos e memoráveis. Eu bufo ironicamente para mim, até às lembranças estavam acabando com o meu psicológico. Onde ele está?

Eu te amo Tae...

Lembro de suas palavras que me cativa, me mantendo entorpecido. Tento me concentrar em outra coisa que não seja nossos momentos, porém, fracasso.

Eu envolvo meus braços em volta de mim, e o mundo vai longe e a realidade surge em minha consciência. Escutava as vozes abafadas, da conversa de Sehun com o senhor Jeon. Sentia passos de aproximarem de mim e alguém sentar ao meu lado, porém, não olho, não me foi o trabalho, estava preocupado, com medo e vazio de mais para se quer ter alguma conversa de distração. Por que ele está desaparecido?

- Irão encontrá-lo senhor Kim - A voz do senhor Jeon diz próximo a mim - Fique calmo

- Por que o senhor está fazendo isso? Sabemos que você não gosta muito de mim ou da escolha do seu filho... - Respondo baixinho, com a voz carregada de lágrimas.

Um silêncio se instala, afirmando minha palavras.

- Não era isso que eu escolhi para Jungkook senhor Kim. Mas não posso proibi-lo, ele cresceu, não é mais a mesma pessoa, nisso você estava certo - Ele diz respirando fundo - Acho que... De certa forma, ele e... Bem - Ele pigarreia - Vocês, merecem ser felizes. E já vi que, você sempre irá escolher o Jungkook e não o meu dinheiro

Tones of a Truth - Livro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora