Noite de jogos

4.9K 409 382
                                    

Olá leitores, espero que aproveitem o capítulo 💛🌻
Boa leitura anjos
( Música para o capítulo na mídia)

.

Quanto mais você esconde... Mais segredos você vai acumulando, e mais próximo de machucar alguém você vai ficando.

Jungkook

Eu queria mata-lo...

Era o que minha mente dizia sempre que aproximava mais ainda daquele andar completamente vazio. Ele era a porra de um filho de puta, como ele teve a ousadia de tocar no MEU Taehyung?

Ele ia pagar, e eu iria garantir de assistir de camarote ele apodrecer na prisão e antes claro, dar um socos bem dado naquele rosto que dizem ser tão atraente e simpático. Cretino de merda! Eu estava me controlando para não fazer besteira, mas era impossível! Argh! Minha mente só conseguia imaginar aquele sorriso sacana pro meu Taehyung, aquelas mãos no que era meu! Será que ele tinha o tocado em outros lugares? Porra! Porque eu não estava lá? Ah que droga, ele iria pagar... Iria pagar por tocar no que não lhe pertencia, eu teria que dar outra lição em Jackson... E essa, será a última.

Com o coração batendo forte e as mãos em punhos, entro no escritório de filho da puta que estava sendo segurado fortemente por Swang que possuía uma expressão pragmática em seu rosto.

- Já chamei a polícia senhor, está a caminho - Diz assim que entro na sala

- Ótimo - Falo secamente olhando o babaca de pés a cabeça que possuía um sorriso diabólico no rosto. Nojo.

- Não se preocupe Jeon, eu não o toquei - Diz com desdém - Bem que eu queria muito...

Ele quer morrer?

Me aproximo com o objetivo de socar seu rosto até ele se desfazer totalmente, porém o olhar de Swang me para. Não poderia fazer aquilo por mais que quisesse muito, aliás era isso que ele queria. Me ver cair. E certamente, esse gostinho ele não iria receber.

- Espero que apodreça na cadeia Jackson - Respondo lançando-o um olhar de nojo, e ele ri sarcástico.

- Meu pai é rico, esqueceu disso? - Arqueea uma sobrancelha - É questão de tempo, até eu ser livre...

Ah, parece que ele não sabia...

- Parece que seu pai não lhe contou - Sorrio orgulhoso - Sua empresa me pertence agora Jackson, desiste... Você nunca vai conseguir o que é meu - Assim que cuspo as palavras o olhos de Jackson se arregalam em choque e raiva.

- Seu filho da puta! Não pode fazer isso - Grita - Eu vou acabar com você, escute o que eu estou te dizendo! - Ele começa a se remexer e eu só conseguia sorrir achando totalmente tosco sua reação. Ouço barulhos vindo do andar de baixo e então me dou conta que a polícia estava chegando e eu tinha poucos minutos.

Me aproximo do infeliz com ar de superioridade e agarro a cola de sua blusa com força.

- Me escute bem - Rosno - Se dependesse de mim você estaria morto e enterrado seu merda! Nunca mais se aproxima do Taehyung, ele não te pertence e nunca vai pertencer! Você vai apodrecer na cadeia e eu vou garantir que você fique por lá, enquanto vai ser eu a ter e possuir o Taehyung, você não vai passar de um lixo... Jogado no chiqueiro onde é seu lugar - E então, jogo-o no chão de forma abrupta.

Tones of a Truth - Livro 2Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon