Feridas

5.5K 469 618
                                    

Jungkook me lançava um olhar a cada minuto, enquanto Swang dirigia pelas ruas de Seul, sentia o moreno me avaliar a cada instantes. Eu não conseguia olha-lo, mantinha meus olhos na janela do carro, observando a grande movimentação da cidade e o céu escurecendo devido a noite que se aproximava. Jungkook estava calado, apenas digitava algo em seu celular e as vezes lançava um olhar sob mim.

Swang estaciona o carro em frente a um restaurante calmo e elegante, ficava em uma das ruas bastante chique e de classe alta de Seul. Fora daquela redondezas de classe médias que rodeava a cidade.

- Aqui é ótimo... - Jungkook se pronuncia finalmente. Swang abre a porta, lhe dando passagem. Jungkook estende sua mãe, iria recusar, mas aqueles olhos negros sob mim... Aff me deixava fraco, aceito receoso e Jungkook sorrir singular.

O lugar era bem calmo, como havia imaginado. As cadeiras de madeira cara, as mesas forradas com pano branco, a as paredes branco gelo, bem parecido com a parede do quarto do Jungkook. As velas sob as mesas, deixava o lugar com um ar de aconchego, junto com as rosas brancas em cima das mesas na porta de entrada.

- Boa noite, tem reserva? - O garçom pergunta assim que Jungkook se aproxima.

- Não, mas eu sou Jeon Jungkook... - Diz indiferente. O homem o olha surpreso e concorda com a cabeça como se entendia o que aquilo significava. Jungkook tinha ações naquele restaurante.

- Fique a vontade senhor... - Diz demostrando respeito. Jungkook caminhou calmo e frio em direção a uma mesa que ficava de frente para a rua tranquila daquela parte de Seul. Sorrio irônico e me sento em sua frente.

Antes de Jungkook abrir a boca para dizer algo, o garçom aparece novamente, fazendo Jungkook se conter.

- O que gostariam de pedir? - Pergunta gentilmente

- Pode ser bulgogi... - Jungkook diz friamente, olhando brevemente para o garçom, que se retira em seguida.

- Não tenho direito de escolher o que vou comer? - Pergunto e Jungkook suspira

- Não seja uma criança Taehyung

- Eu não sou criança, apenas quero escolher o que quero comer... - Pergunto olhando para outro lugar que não fosse seus olhos que agora, me fuzilavam

- Viu, está agindo como uma... - Responde rude

Pisco diversas vezes sem acreditar no que ele havia acabado de dizer-me. Era daquele jeito que iríamos conversar? Tínhamos acabado de chegar em um restaurante, com ar romântico. Mas era sempre assim, não existia romance quando se tratava do meu relacionamento com Jungkook.

- Sou criança por não querer comer bulgogi? - Pergunto arqueando uma sobrancelha, tentando esconder a dor que começará a sentir.

- Você me fez sentir ciúmes hoje - disparou - Estou bravo com isso, será que pode por favor comer o bulgogi? Você está semanas sem se alimentar, não custa nada... - Diz com a voz cansada.

Engulo em seco e começo a olhar o rosto do homem por qual estava apaixonado. Ele parecia mais velho, seus cabelos negros despenteados, as orelhas abaixo dos olhos, a boca em uma linha fina, a expressão fria e triste do seu rosto. Me fez apenas respirar fundo e concordar com aquilo.

Quando abro a boca para dizer algo para aqueles olhos que aguardavam uma resposta. O garçom interrompe novamente, fazendo eu sorrir devido a expressão aborrecida de Jungkook.

- Gostariam de vinho? - Pergunta

- Sim - Responde Jungkook sem rodeios

- Suave ou seco? - Pergunta o garçom olhando para Jungkook enquanto segurava o bloco em suas mãos com a caneta azul

Tones of a Truth - Livro 2Where stories live. Discover now