Capítulo 9

112 13 4
                                    

Audrey...

Os dias se iam e eu ainda me perguntava,o que tinha dado de tão errado em minha vida,o que eu havia feito para esta passando por tanta coisa,pior,agora eu havia conseguido o desprezo dos meus únicos amigos,Greta ainda me ajudava me deixando ficar em sua casa,mas o seu olhar era assustador e me feria mais do que palavras,na verdade eu sinto saudades da época em que ela costumava a pegar no meu pé,agora tudo que ela me dizia era,estou indo,até mais,ou tchau,nada de bom dia com abraços como ela costumava a me dar,na Universidade as coisas não eram melhores,meus amigos não chegavam mais perto de mim e eu estava mais sozinha do que nunca,cada dia que se ia,eu sentia saudades de Mike,me perguntava aonde ele andaria,será que ele tinha voltado para casa da mãe.

Eu estava saindo da Universidade  de cabeça baixa e sozinha como todos os dias,mas meu coração deu um salto de alegria tão grande e as lágrimas rolaram assim que vi meu irmão James parado me esperando,ele apenas abriu os braços com seu melhor sorriso e eu corri me atirando em seus braços,foi a primeira vez em dias que eu me senti eu mesma.

-Oi pequena??

Ele diz me olhando.

-Oi!!

São as únicas palavras que consigo dizer antes de um ataque de choro,ultimamente era só   o que eu fazia,eu ia dormir chorando e acordava com mais vontade de chorar,meu rosto devia esta horrível,e era pra mim ganhar peso,mas eu apenas continuava perdendo mais e mais peso,talvez eu morresse em algum momento por desidratação,eu mais vomitava do que me alimentava.

-Você perdeu peso,e seu rosto esta horrível..

Ele se afasta e me encara de cima a baixo.

-E que roupas são essas??

-Resolvi mudar..

Digo tentando soar casual,mas meu irmão James sempre foi muito sagaz,e seu olhar esta fixo em mim,eu tento desviar sua atenção,mas é claro que não funciona.

-Audrey,eu sei que esta sendo evasiva.

O encaro tentando demonstrar segurança em minhas palavras,mas só estou me enganando,James sempre foi o mais perspicaz de nós dois,eu digo nós,porque Felícia nunca foi inteligente,tudo que ela sempre se importou foi em manter as aparências ter popularidade e ferir as pessoas,sem se importar se ela faz parte ou não de sua família.

-A gente pode conversar,por favor?

Digo num tom baixo e derrotado,eu já estava cansada e precisava muito conversar com alguém,eu sentia saudades de ter meu irmão por perto.

-Pode começar me contando porque saiu de casa?

Ele diz enquanto entramos em seu carro.

James me levou na nossa lanchonete preferida,mas o maior problema,era ver ou sentir o cheiro de algo que eu costumava saborear a cada mordida,mas que agora me fazia sair correndo para o banheiro,eu fiz isso durante vinte minutos,e quando retornei a quarta vez,James estava com os braços cruzados e sua sobrancelha arqueada,seu rosto não demonstrava nem um sinal de simpatia,eu me sento a sua frente e seus olhos são tão acusativos que tenho vontade de sair correndo.

-Tal legal...vamos começar essa conversar me explicando porque desde que chegamos aqui na nossa lanchonete preferida,você não consegue nem me olhar comendo,sem contar que nunca,eu disse nunca,você dispensou um lanche do Bobby.

Eu quero sair correndo,até me pego olhando pra porta mas James insiste.

-Audrey,mesmo que você tente,eu alcançaria você antes de chegar aquela porta.

Não me resta nada se não a chorar,e eu choro muito,meu irmão se levanta e me abraça.

-Você se sabe que eu te amo,a gente se fala sempre um com outro,então que tal você confiar em mim.

A Espera do Para Sempre. (livro que Deu Origem A Série Recomeços) Será RevisadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora