Capítulo 3

114 13 3
                                    

Audrey....

Eu ainda não havia conseguido arrumar minha bicicleta então eu sempre chegava depois que minha irmã em casa,eu sei,minha irmã me ignorava até mesmo na hora de me dar uma carona,mas assim que chegasse em casa eu daria um jeito de levar minha bicicleta para arrumar os pneus,meu irmão James não estava por perto para me socorrer,então eu teria que fazer isso.

Estou terminando de entrar no portão de casa quando esbarro em minha irmã.

-Só pra avisar,eles estão brigando de novo,e eu não tenho tempo para esse drama.

-Felícia,a gente precisa conversar com eles.

Minha irmã para e me olha como se eu estivesse louca,aquilo pra ela já era normal,o casamento de nossos pais estavam acabando  e ela achava que tudo não passava de drama.

-Sério,isso é só drama,e desde quando você entende de relacionamentos.

Ela continua seu caminho e eu fico ali parada olhando para casa,eu estava tão cansada,e meus dias estavam me deixando cada vez pior,eu precisava me acalmar,mas só havia um lugar,e eu ainda corria o risco de esbarrar no motivo de todos os meus problemas nas últimas horas.

Solto um último suspiro quando decido me mover para a trilha que leva até o bosque,hoje eu não paro para admirar a cor das folhas,apenas caminho de cabeça baixa,quando chego no bosque me pego indo em direção ao lago,sei que eu deveria me contentar em vim até aqui,mas como eu disse o lago era como um grande espelho,la eu conseguia ver o que minha alma insistia em esconder.

Olho em volta e dou graças a Deus quando percebo que esta tudo em silêncio,me sento ali  e abraço um de  meus joelhos,eu queria poder dormir e acordar tendo um final feliz,eu até tinha essa oportunidade com a peça que escrevi,mas agora tudo que eu conseguia ver era um grande desastre,aquele garoto iria acabar com meu sonho fácil assim,pra ele era tudo diversão.mas a pior de todas.ele gostava da dor que causava nas pessoas,e em mim princialmente.

Fecho os olhos e fico ali perdida em meus pensamentos,se James estivesse aqui ele poderia me ajudar,essa situação de meus pais estava cada vez mais difícil,eu queria poder ajudar,mas minha mãe sempre fingia esta tudo bem.

-Invadindo de novo Poppy?

Ah não,eu só precisava de alguns minutos de paz,mas eu vejo que nada disso será mais possível,sinto meus olhos queimarem assim que o nó se aperta em minha garganta,eu estava tão indefesa,e cada vez que eu tentava ser forte me sentia mais cansada.

-Por favor,me deixa em paz...

Digo com minha voz embargada e quase falhando,um minuto de silêncio e tenho a vaga esperança que ele se vá embora,mas em vez disso sinto seus passos atrás de mim,não me movo apenas continuo ali sem respirar,Mike se senta ao meu lado e olha em direção ao lago,fica em silêncio por um tempo,até que sinto sua respiração pesada.

-Eu não sei que tipo de merda esta acontecendo em sua vida,mas acredite,merdas sempre acontecem,se você não for forte,elas irão te sugar até te transformar em alguém amargo.

Fico em silêncio tentando entender aquelas palavras,espero que ele diga mais alguma coisa,mas isso foi tudo que ele falou antes de se levantar e ir embora,fico ali olhando para o lago,tentando entender meus pais,minha irmã,minha vida,e agora mais do que tudo eu queria entender quem era Mike Grayson,o verdadeiro.

                               *********************

Quando retorno a minha casa esta tudo silencioso,o que me diz que a briga se encerrou por enquanto. Entro tentando achar minha mãe em algum canto mas não a vejo,caminho em direção a seu quarto e paro quando ouço o som de choro,era difícil imaginar que depois de se derramar em lágrimas ela sairia do quarto como se nada tivesse acontecido,penso se devo bater na porta ou voltar para meu quarto e trocar de roupa,eu ainda precisava arrumar minha bicicleta e a caminhada era longa ate a cidade. Não sei se foi por instinto ou covardia de encarar minha mãe,mas decido deixar pra lá,se ela queria viver nesse faz de contas de terror,eu não conseguiria fazer enxerga-la,não sozinha,talvez quando James estivesse por perto.

A Espera do Para Sempre. (livro que Deu Origem A Série Recomeços) Será RevisadoWhere stories live. Discover now