Capítulo 8

103 12 4
                                    

Audrey.....

Ainda estamos abraçados,porque não conseguimos nos manter longe por muito tempo,assim que controlamos os efeitos do orgasmo anterior,demos inicio a mais uma rodada,não importava quantas vezes havíamos feitos parecia que nunca era suficiente,eu estava viciada em Mike e meu amor parecia que iria explodir no peito agora que eu sabia que seus sentimentos por mim eram os mesmos,eu precisava saber o que o assustava tanto,o que  o impedia de ser meu.

Como se ouvisse meus pensamentos,Mike acaricia meu braço enquanto descanso a cabeça sobre seu peito nu.

-Mesmo que você me odeie depois,eu preciso que você saiba,eu faria tudo novamente,apenas por esse momento com você.

-Mike,o que você não me contou ainda.

Sinto seu corpo enrijecer sob o meu,e o silêncio continua ali por algum tempo,até que ele solta um suspiro.

-Precisamos ir,não quero estragar as coisas ainda.

Me levanto tentando entender o que se passa com ele,o que ele não estava me contando,e porque ele se torturava tanto assim,ele me olha e me beija suavemente,quando se afasta parece sentir dor.

-Eu te amo.

Ele diz antes de se levantar e começar por a roupa,não sei o porque,mas meu coração se apertou de repente,e aquela sensação estava esmagando minha alma.

-Mike??

Ele para de costas para mim.

-Vamos...

Então ele sai me deixando ali com uma angustia que antes eu não fazia ideia que existia.

Quando desço,Mike esta em pé olhando para o céu,a tarde estava indo embora dando lugar a noite.

-Mike??

Ele se vira e em seus olhos consigo ver dor e desespero,ele me beija e quando se afasta sussurra.

-valeu apena,eu te amo,não se esqueça.

Olho fundo em seus olhos e acaricio seu rosto,seja lá pelo que ele esteja passando,eu o amava e estaria ali pra ele.

-Eu amo você,ta me ouvindo?

Seus olhos estão úmidos quando voltam a me olhar,um sorriso triste surge enquanto ele reflete.

-Mas vai me deixar.

-Por que você acha isso,eu já disse que te amo.

-Vamos,eu quero descobri o quanto você me ama depois de hoje.

Ele fecha a porta e caminha em direção a moto,eu acompanho cada passo dele sem entender o que esta por vim,a gente teve um dia inteiro juntos,eu já reafirmei várias vezes que o amo.

A viagem de volta pra casa foi silenciosa,mas eu descansei minha cabeça em suas costas,eu queria segurar ele com tanta força eu queria que ele sentisse o meu amor,queria que acreditasse que eu não o faria sofrer,Mike assim como eu havia perdido muita coisa,mas eu me romantizava nos livros,acreditava que havia todo um colorido quando se encontra seu amor verdadeiro,quando eu podia imaginar que o meu amor viria de moto e usando essas roupas pretas,com o corpo coberto por tatuagens onde eu tenho vontade de beija cada uma.

Eu me perdi em meus pensamentos durante a viagem de volta,só percebi que tinha chegado,quando Mike estacionou em frente a minha casa,quando desci da moto e tirei o capacete ele estava encarando algo além de mim,olho pra trás e vejo um carro parado,meu estomago se revira na hora,eu tenho vontade de sair correndo,olho pra Mike,eu quero implora-lo que me leve dali,mas seus olhos estão tão vidrados em minha casa.

A Espera do Para Sempre. (livro que Deu Origem A Série Recomeços) Será RevisadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora