48

246 10 0
                                    

Meses depois...

A vida é uma caixinha de surpresa né? Eu que achava que estava grávida de dois descobri que era de três, isso mesmo meu amor, mamãe de trigêmeos!

▪️FLASHBACK ▪️

Lá estava eu esperando ser chamada para a última ultra dos meus babys que ainda não tem um nome definido.

Xxx: Louise Lins?

Levantei com ajuda do mexicano afinal era meio impossível levantar sozinha com aquele barrigão

Hoje ela ainda está "encolhida" já que tem dias que ela dobra de tamanho, mas voltando ao foco fui andando devagarinho com ajuda do mexicano até a sala, onde encontrei a Drt. Elise que vem me acompanhando dês do início da gestação.

Elise: Olá meus amores, já pode ir deitando Louise.

Com a ajuda do mexicano eu subi aquelas escadinhas, sim eu estou totalmente dependente das pessoas, a Elise veio para perto de mim fazendo as mesmas perguntas de sempre enquanto ligava o monitor, pediu para eu levantar meu vestido e forrou aquele cobertor azul nas minhas pernas e passou aquele gel que agora não parecia tão gelado como antes e começou a pressionar o monitor na minha barriga, o mesmo procedimento de sempre. Ela estava olhando para o monitor fazendo caras e bocas o que não era muito normal da Elise já que ela gosta de narrar tudo que faz.

Elise: Louise, fica sentada pra mim por favor.

Já estranhei pois em nenhuma consulta ela tinha pedido isso porque logo agora? Mas fiz o que ela me orientou. Ela começou a pressionar e fazer uns movimentos que me causaram um GRANDE desconforto enquanto ela fazia isso eu só conseguia sentir chutes e mais chutes sendo distribuídos em minha barriga e agora em minha costela, logo depois ela pediu pra eu deitar de novo e voltou a pressionar o objeto em minha barriga. Começou a salvar as ultras e me chamou para conversar.

Elise: Bom, vocês vão ser papais de um casal de gêmeos bivitelino isso vocês já sabem -concordamos com a cabeça- hoje enquanto fazia a ultra na placenta do babyA que no caso é o menino percebi que tinha uma mãozinha lá atrás meio que se escondendo atrás do babyA, desconfiando do que podia ser  comecei a dar uns empurrões na sua barriga para ver se era o que eu estava pensando e sim era! Na placenta do babyA não tem só ele mas também outro bebê, um menino já que por ser gêmeos da mesma placenta são automaticamente do mesmo sexo, sei que a mente de vocês deve estar uma total bagunça então de quiserem fazer perguntas estarei aqui para orientar vocês.

-Como assim, outro bebê? Como não vimos na ultra?

Elise: Tudo indica que o babyC estava colado na sua coluna o que é um caso bem raro ele ter sobrevivido todo esse tempo ainda mais que recebia pouco dos nutrientes já que grande parte ficava com o babyA, não víamos na ultra pois o babyA é maior e mais gordinho que o babyC pois como eu disse antes recebe mais nutrientes.

Mexicano: A terceira cria tá bem né?

Elise: Sim, mas é provável que precise ficar uns dias na encubadora assim que nascer, mas repetindo é uma probabilidade não se assustem!

Provavelmente ela falou isso ao ver a cara de desesperada que estava em meu rosto, porra deus quando eu falei que queria ser mãe era só de uma criança, aí veio outra de brinde e agora mais uma?

-Mas é com a menina? Tudo ainda está bem né?

Elise: Sim, a princesinha de vocês está perfeitamente bem, só que agora vai ter dois irmãozinhos ciumentos no pé dela.

Eu ri mas na real eu só conseguia pensar CARALHO, TRÊS BEBÊS, T R Ê S B E B Ê S, você quer útero fértil @? Então toma pra você porque eu não quero mais!

Fomos embora da clínica direto para o escritório da arquiteta que fez o quarto dos babys sem nomes, pois agora precisamos de mais um quarto, meu deus TRÊS BEBÊS!

▪️FLASHBACK▪️

E uma semana depois da notícia eu estava lá na mesa cirúrgica sendo preparada para dar a luz a teres crianças, três seres humanos.
C A R A L H O
eu sou mãe
mãe de T R I G E M E O S
C A R A L H O
útero fértil do caralho

Gabryella 2° [PAUSADA!]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora