4

1.6K 117 12
                                    

Samuca Narrando:

Minha mãe sempre tentou me afastar do mundo do crime, mas era impossível. Eu também não queria isso para o meu futuro, mas eu fui crescendo os olhos vendo tudo aquilo acontecer perto de mim.

Meu pai quando descobriu me deu uma surra, que meu corpo ficou doendo por dias. Mas não deu em nada, eu já estava envolvido não tinha como sair.

Entrei nesse mundo sem necessidade alguma, tudo que eu queria meus pais me ajudavam ou me davam. Hoje eu sou o gerente do lança de vinte, eu entrei em um labirinto cujo as minhas  únicas opções é a morte ou a cadeia.

Esses anos eu só aprendi com a vida, a cair e a levantar. Já dei muitos vacilos, em um deles tá vindo minha filha.

A mãe dela é uma patricinha da pista, sempre teve tudo que quis mas para desafiar aos pais quis vir sentar para os envolvidos. Fomos ficando por meses até que ela engravidou, mãe dela surtou na hora e expulsou a mina de casa, aquele velho clichê.

Ela já tá com sete meses, não estamos juntos nem nada eu dei uma casa para ela aqui na favela, é tudo que ela precisa eu ajudo! Tudo pelo bem da minha Yohanna. 👶🏻❤

-Qual foi pô? Isso vai te fazer mal grt sossega o rabo.

Layla: Eu quero!

A doidona me tirou da cama as duas da manhã, porque estava com desejo de comer cachorro quente com brigadeiro e melancia, porra quem come isso?

-Teu mal é sono.

Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas, e subiu no meu colo ficando com a buceta encaixada no meu pau.

Layla: Por favor Samuca, pela Yohanna!

Ela falava enquanto sarrava em mim, empurrei ela para o lado sem usar a força.

-Eu vou lá, mas se tu passar mal eu nem quero saber!

Ela sabia que eu iria porque se eu continuasse ali eu ia comer ela, é eu estava evitando ao máximo pois eu ficava com medo de machucar a minha filha.

Fui na barraquinha do tio Dica e comprei dois cachorros quentes e um x-tudo, o x-tudo no caso era meu. Depois passei no mercado 24hrs para comprar a melancia e as coisas do brigadeiro.

Layla: Porra isso tá muito bom, quer provar?

Ela comia de olhos fechados, como se isso fosse a coisa mais gostosa desse mundo

-Tu não tá é bem.

Ela já tinha comido os dois cachorros quentes com o brigadeiro e a melancia, é agora estava querendo o meu x-tudo.

-Porra, tá passando fome?

Layla: Tô, você não me dá leite.

Eu olhei para ela perplexo, gente cadê a menina tímida que eu conheci?

-----------------------------

-----------------------------

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Layla, 18 anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Layla, 18 anos

Gabryella 2° [PAUSADA!]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora