Cutie - Capítulo 10

2.2K 174 83
                                    

Pov. Shivani

-Que tal, Jasmim? -Perguntei

-Nossa, eu adoro esse nome! Eu tava pensando em Lís, mas sinceramente, Jasmim é muito mais bonito!

-Então é Jasmim?

-Por mim ta ótimo! -Ele concordou

-Então ta bom! -Pensei um pouco -E o padrinho e a madrinha?

-Noah para padrinho, sem dúvida -Falamos juntos

-Para madrinha, eu estava pensando na Sabi, na Hina ou na Sofya, e vc? -Perguntei

-Joalin ou Sabi. -Ele sugeriu

-Hm... E então vamos concordar que por enquanto é a Sabi, né!?

-Acho que sim! -Sorrimos.

Bailey começou a me dar beijinhos no rosto e desceu até minha barriga.

-Oi, princesinha! Papai já te ama, ta bom? Muito, muito, MUITO mesmo! Eu mal posso esperar pra você estar aqui com a gente, ta? Te amo tanto!!! -Ele encheu minha barriga de beijos. -Amo vocês. -Ele deu mais um beijo na minha barriga, mas continuou com os olhos fixos em mim.

-Nós também te amamos.

-Minhas princesinhas! -Ele abraçou minha barriga e continuou enchendo de beijos e carícias alí. -Você gosta de Jasmim? Tomara que sim! Jasmim é uma flor muito linda. E dependendo da espécie vale mais que ouro, sabia disso? E você, meu amor vale mais do que tudo isso. Você é o bem mais precioso dessa Terra. -Ele deu mais um beijo e subiu para deitar-se ao meu lado.

-Como você sabia disso?

-Há muito tempo atrás, quando meu vô ainda tava vivo, ele me levou para um campo de Jasmins, e me contou isso. Eu nunca vou ne esquecer desse dia. Foi muito especial pra mim.

-Entendi...

-Agora, eu vou abraçar a minha outra princesinha! -Ele me abraçou -E vou beijar todo o rostinho dela! -Ele me encheu de beijos no rosto e finalizou com um selinho em meus lábios. -Te amo.

-Também te amo. -Dei mais um beijo nele. Nós começamos com um beijo calmo, depois começou a ter um pouco mais de desejo, e então passou a ser necessitado. Eu comecei a subir nele, passando uma perna em cada lado de seu corpo, e minhas mãos deslisavam por baixo de sua camisa. Eu podia sentir suas maos descendo da minha cintura, e então apertando minha bunda.

-Shiv. -Ele pediu para parar me lembrando da minha situação atual

-Sim... Desculpa. -Tirei minhas mãos de dentro da camisa dele, e me deitei ao seu lado. Ele me puxou pela cintura, e me deixou bem próxima a ele. -Deve ser a porcaria dos hormônios da gravidez, desculpa mesmo. -Falei

-Hahahaha! -Ele riu. -Por que pedir desculpas? Eu também tava gostando. Mas é pelo bem da nossa "Minmim".

-Awn! Eu gostei de "Minmin"! -Ele me deu um beijo na testa.

-Que bom!

Pov. Bailey

Hoje eu acordei decidido de uma coisa: Eu vou conversar com Maya... Eu fiquei bem mal por ela ontem enquanto dormia... Tive um sonho bem ruim em relação a isso...

-Maya? -Falei quando a encontrei na cozinha tomando o café da manhã.

-Hm? -Ela falou emburrada por ver meu rosto.

-Olha, eu sei que você ta brava com o negócio do bebê, mas, não precisa ficar triste, sério. A gente pode não demonstrar isso sempre, mas você sempre vai ter um pedacinho do meu coração só pra você, até porque você é minha irmãzinha! Eu te amo muito, muito mesmo, e mesmo sendo que eu vou ter uma filha ou comecei a namorar a Shiv, não significa que eu vou deixar disso! Eu só espero que você entenda... Eu prometo ter uma crise de ciúmes com seu futuro namoro, e estar aqui pra te animar sempre que eu puder, tenha certeza disso. Você vai ser pra sempre minha irmãzinha! -Falei assim que a vi.

𝐌𝐢𝐬𝐭𝐚𝐤𝐞𝐬 | Bailey M.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें