The Beginning - Capítulo 1

5.8K 337 181
                                    

Pov. Narradora

  Shivani era uma garota um tanto delicada, ela era um tanto dedicada à escola e muito querida por todos! Seu comportamento era exemplar, e sua mãe era extremamente rígida.
  Bailey sempre foi apenas um cara comum, o irmão mais velho de Maya e o melhor amigo do Noah. Um ótimo jogador de futebol, muitos amigos, andava sempre com o mesmo grupinho, era um rapaz belo e educado!

Pov. Shivani

  Acordei cedo, pois tinha aula. Me vesti com uma jardineira amarela de saia rodada, uma camiseta branca, um tênis branco delicado, um rabo de cavalo, e passei um pouco de lip tint nos lábios. Depois de tomar café, me despedir de minha mãe e fazer todas as minhas obrigações matinais, andei até a escola que era perto da minha casa.
  Fui para a aula de matemática, encontrei meus amigos, Krystian, Sofya, Hina e Sabina, na sala de aula, começamos a contar sobre nossos finais de semana naquele ritual de todas as segundas feiras, e paramos quando o professor chegou. Depois de mais 2 horários, era finalmente o bendito intervalo, logo encontramos o o resto do nosso grupo de amigos, inclusive aquele garoto, Bailey.

Eu simplesmente não vou com a cara dele.

-Bom dia, flores do meu dia! -Falei cumprimentando todos eles

-Bom dia! -Eles responderam.

Me sentei entre Noah e Hina, e logo começamos a conversar sobre os assuntos da semana, e um dos assuntos era a festa na casa do Bailey.

-Olha, se minha mãe deixar, eu vou, mas não prometo nada! -Falei

-Fala que vai dormir na minha casa depois da festa. -Hina disse

-Ta bom! -Falei enquanto mandava mensagem para a minha mãe perguntando se eu posso ir. Logo ela respondeu, e eu disse animada "Minha mãe deixou!"

-Bom, acho que todos nós vamos então, né? -Noah perguntou

-Sim! -Respondemos em coro

[...]


A semana passou rapidamente e já era sexta feira. As aulas acabaram durante essa semana e os alunos de toda a escola estavam animados com a festa na casa dos May's.

  Maaya, estava emburrada com o irmão, dizendo que ele não deveria fazer festas em casa quando seus pais viajam, e avisou que iria dormir na casa de Linsey, irmã de Noah e sua melhor amiga.

-Ei, Maymay! -Chamei a garota. -Fica calma, ta bom? Eu vou cuidar da sua casa e trancar os quartos, já que eu sei que seu irmão não será capaz de fazer isso. -Garanti olhando de cara feia para o May mais velho.

-Obrigada, Shiv! -Ela respondeu

-Obrigada, Shivani, mas a sua ajuda não é necessária, pois eu, o primogênito da casa sei exatamente como cuidar dela na ausência dos meus pais! Então, é simples: Vaza. -O garoto falou ríspido.


Revirei os olhos e dei de ombros para ele, andei a caminho da minha casa para me arrumar.

-Oi filha, você ainda vai naquela festa? -Radha, minha mãe perguntou.

-Sim, mãe.

-Então você já sabe, né!? Por favor, se cuide e não faça besteiras. -Assenti. -Tenho que ir trabalhar, faço plantão hoje. Beijos, boa festa. -Ela disse antes de sair vestindo uma calça jeans e uma camiseta que logo seria tampada pelo jaleco.

Minha mãe não gosta muito que eu vá em festas, ela tem medo de que eu estrague a imagem da família ou algo assim.

-Tchauzinho, mãe! -Mandei um beijo pelo ar e ela trancou a porta.

  Subi as escadas, tomei um banho, arrumei meus cabelos, fiz uma maquiagem, e arrumei uma roupa para sair. Uma saia azul piscina e um cropped branco com um salto nude. Arrumei também uma roupa para passar o dia amanhã na casa de Hina e coloquei em uma bolsinha. Separei algumas coisas que poderiam ser úteis e coloquei nessa mesma bolsa. Logo, Hina chegou e fomos para a festa. Minhas coisas ficaram no carro, é claro.

  Assim que entramos, pude perceber diversas pessoas bebendo, usando drogas, dançando, "ficando" ou apenas curtindo a festa. Meus amigos estavam quase todos bêbados, principalmente Sina, Joalin, Noah e Lamar. A não ser por eu, Hina e pelo que eu pude notar, Bailey e Josh estamos sóbrios... Se bem que Hina acabou de ir direto até o balcão das bebidas e tomar não sei quantas coisas misturadas contrariando o que eu disse sobre ela estar sóbria.

-Olá, Garotos! -disse chegando no Josh e no Bailey

-Olá, Shiv! -Eles disseram juntos

-Você vai beber? -Hina chegou em mim perguntando. Olhei para Josh e Bailey, eles só assentiram tipo "A gente não vai te deixar beber demais ou fazer nenhuma besteira". Então assenti para Hina e bebi um gole de alguma coisa que já me deixou bem mais solta do que quando cheguei. Bebi mais um gole e deixei o copo em algum lugar, então fui dançar com o resto do pessoal.

  Não, eu não estava bêbada, só tinha bebido o bastante para aproveitar a festa.

  Mais tarde, senti vontade de ficar com alguém e logo senti dois braços sob minha cintura. E esse alguém começou a me beijar. Como estava escuro, nem prestei atenção em quem era, mas continuamos o beijo até as coisas ficarem muito quentes e nós começar-mos a subir as escadas. O garoto pegou uma chave e abriu a porta do quarto dos pais de Bailey. Entrando lá, com uma luminosidade melhor, pude perceber quem era, e não pude conter um certo choque nisso... Era Bailey... Logo percebi que ele também estava meio chocado ao ver meu rosto, mas como nossa necessidade de sentir os lábios um do outro de novo era maior que esse choque, voltamos a nos beijar. Bailey trancou a porta do quarto. Eu pulei no colo dele, e ele me colocou da cama. As coisas estavam ficando muito sérias, até que ele me olhou com forma de pergunta, e eu apenas assenti com a cabeca, sinalizando que sim.

Não, eu não sou virgem... Por mais que minha mãe não saiba disso e nem deve saber até os meus 21 anos.

Depois disso, vocês já sabem o que aconteceu...

[...]

  Não contei à ninguém e nem conversamos sobre o ocorrido depois disso, mas nós temos nos ignorado desde então. Aquele dia, quando eu acordei, saí do quarto (antes de Bailey), e quando estava prestes a ir para a casa da Hina, notei ela dormindo no sofá da sala com a cabeça no ombro de Krystian, nosso amigo que também é primo dela. Após cutucar seu braço, ela acordou e fomos para a casa dela.

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

Notas:


Oi!

𝐌𝐢𝐬𝐭𝐚𝐤𝐞𝐬 | Bailey M.Where stories live. Discover now