Agradecimentos

4.6K 500 236
                                    

Chegamos ao fim de mais um livro, hein? Esse foi intenso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Chegamos ao fim de mais um livro, hein? Esse foi intenso.

Cada livro traz algo de novo para mim. Eu imagino que é mais ou menos como ter filhos, sabe? Cada um tem um jeito, cada um traz um trabalho diferente e todos eles têm suas exigências, suas dificuldades e suas vitórias. E cada um me faz crescer um pouquinho.

"Um Amor Para o Príncipe Herdeiro", entre muitas coisas, me fez sair de um bloqueio horrível depois que terminei de escrever "A Rosa Mais Bela". Amei tanto escrever aquele livro e gostei tanto do resultado que pensei que nada mais seria bom o suficiente. 

Bom, talvez eu estivesse errada. Acho que aos poucos vou descobrir.

Foi muito bom ver que esse livro trouxe para mim tantos leitores novos que se tornaram tão especiais. Não dá para listar todos, mas alguns sim. Entre eles: LayllaSilva31, LuciaGomes945, facinadaporler, Lucianapezzatto, barbarargc, DjaneSousa13, JadeArielG, alanassantos, Anafuracao, manutslove, RutheFuly, Mrs_Ziamzio, cruellafire, CosetteGuinevere.

Sei que estou me esquecendo de muita gente. Me perdoem haha

UAPOPH também uniu a galera das antigas, que está comigo desde os primórdios e que me acompanham há um tempão!         
LuanaPitoresco, feels_blue, itsbombshell, PollyaneMaynardesdeF, GiovannaCarvalho0501, robertalinda, RossyHerondale, Graceribeiro entre muitos outros! Amo vocês!

Obrigada a você, você mesmo que está lendo isso, por ter tornado a experiência de escrever esse livro tão prazerosa e especial. Ter você por aqui fez toda a diferença.

Com 157.000 palavras e 461 páginas em formato word, UAPOPH me mostrou que eu posso sim sair de uma fase não tão boa e começar outra. Tudo é um eterno recomeço, e Layla e Steven, de algum modo, me mostraram isso também.

Não sei para onde esse mundão da escrita vai me levar, mas já sei que sou grata a cada palavra que me trouxe aqui, assim como sou grata a vocês. Sério, o que seria de mim sem leitores tão maravilhosos assim?

Em 2016, quando cheguei aqui, eu não tinha a MENOR ideia do que iria acontecer. Acho que, para aquela garota de treze anos, imaginar que três anos depois ela escreveria mais livros e criaria mais personagens do que poderia contar seria uma piada. Ou um sonho muito louco.

Talvez, apesar de tudo, a minha vida seja um sonho muito louco. Mas real. Vocês fizeram com que ele fosse real.

Layla, obrigada por me mostrar que até mesmo as mulheres mais fortes estão sujeitas a sofrer nas mãos de homens que, no início, parecem príncipes encatados, até se transformarem em monstros diante dos nossos olhos. Espero que, assim como você, essas mulheres maravilhosas que sofrem por aí, também possam encontrar a felicidade que merecem.

E Steven... A vida nem sempre é fácil. Às vezes, vivemos no automático, apenas suportando um dia após o outro. Ninguém é fraco por conta disso. Na maioria das vezes, lutar contra nossas próprias emoções é a coisa mais difícil que podemos fazer. Obrigada por me mostrar que todos têm seu tempo, que certas coisas sempre têm o poder de nos assombrar e o que muda é como, bem devegar e com persistência, nós lutamos contra isso. 

Bom, é isso.

Acredito que, como Steven e Layla, Sebastian e Penelope também vão ter umas coisinhas para me ensinar muito em breve...

Espero ver todos vocês em Steinoth de novo, desta vez, no verão.

Assim como iniciei esse livro, vou encerrá-lo do mesmo modo, com uma frase que me guiou durante toda a escrita desse mundo.

"Minha primeira impressão foi a de
que eu não deveria deixar as pessoas desabarem, que eu deveria auxiliá-las
e amá-las."

- Princesa Diana

Foi maravilhoso tê-los ao meu lado. "Obrigado" é muito pouco para descrever a gratidão que sinto.

Foi um prazer.

Ceci.

18/12/2019

Um Amor Para o Príncipe Herdeiro, livro 1 - Casa ArtheniaWhere stories live. Discover now