Capítulo Bónus 2 - Jasper

1.6K 89 10
                                    

NOTA:
Conteúdo sexual explícito. Se forem muito novos ou não gostarem deste tipo de escrita não leiam os capítulos bónus. Não avança na história, apenas retratam a "primeira vez" da Alice e do Jasper.
_______________________________

Jasper sorriu e se deitou ao lado dela, abraçando-a com carinho. Ele acariciou a bochecha dela por alguns momentos e exclamou baixinho:

- Minha Alice!

Ela sentiu os olhos se encherem de lágrimas que nunca cairiam, conforme a sensação de tudo que tinham experimentando e compartilhado até ali lhe atingia. Ela estava tão feliz, tão apaixonada por ele, mais do que nunca. E agora ele a chamava de "minha Alice" tal como fará no futuro... Ela sentiu soluços secos se formarem na sua garganta e não pode pará-los de surgirem.

Jasper sorriu enquanto abraçava Alice pelas costas e encostava todo o seu corpo no dela, segurando-a com as duas mãos enlaçadas na sua cintura e a puxando bem pra perto de si.

- Eu não estou a chorar... – ela tentou dizer, mas a voz saiu baixa e rouca – Não é... É um choro de felicidade...

Ela gaguejou mais que conseguiu falar. Mas Jasper estava sorrindo atrás dela.

- Eu sei, querida. Eu posso sentir. A tua felicidade é a coisa mais maravilhosa de se sentir do universo, minha Alice.

Ela sorriu e soluçou ao mesmo tempo, enquanto tentava se acalmar. Jasper a abraçou com força, até ela relaxar. Ele começou a se concentrar para manter aquela atmosfera deliciosa de amor e prazer entre eles. Era impossível mantê-la eternamente, mas Jasper podia prolongar a sensação.

Vários segundos se passaram com os dois assim, com os pensamentos perdidos no parceiro ao lado. Jasper sorriu sozinho quando lembrou que Alice disse que iria viajar com ele pra onde quer que ele fosse a partir de agora. Ele gostava muito de viajar, se sentia muito livre; nunca imaginou que gostaria de levar alguém com ele, mas a idéia de deixá-la para trás era insuportável. A mente dele começou a imaginar as situações, como seria sua vida agora, como seria viajar com ela. Havia tantos lugares maravilhosos nos Estados Unidos que ele queria levá-la...

Alice então teve outra visão: eram Jasper e ela, com certeza. Mas estavam diferentes – muito arrumados, bem vestidos.

Ela tinha um lindo vestido, do tipo que se via em revistas, de cor branca, perolado e com um chapéu preto – da última moda e muito elegante. Havia ainda um lindo casaco de pele lhe cobrindo os ombros! Fantástico... Jasper estava ao lado dela também muito, mas muito, charmoso e elegante. Ele usava um terno justo, marrom, com um corte bem feito e uma linda flor clara na lapela. Seus sapatos eram pretos e brilhantes e pareciam caros; seu cabelo estava arrumado com cuidado e o sorriso dele era de tirar o fôlego. Eles pareciam um casal da alta sociedade e a Alice que observava sentiu o peito se remexer de felicidade.

Ela reparou também que era noite e estavam em um lugar estranho, descendo de um táxi amarelo. Nevava de leve naquela noite.

Desceram numa avenida larga, com prédios altos e várias lojas de letreiros luminosos e com muitos pedestres. O trânsito também era intenso e ela se espantou um pouco com isso. Não estava muito acostumada com tanto tráfego de pessoas e automóveis, mas a expressão da Alice abraçada a Jasper era de puro êxtase.

Depois de alguns passos, pararam em frente a um belo prédio e entraram numa fila de uma bilheteria. A Alice que só olhava notou que era um teatro e que eles iriam assistir a um musical. Ela podia se ver animada e gargalhando, feliz como uma menininha, e Jasper sorrindo para ela, seu sorriso mais largo e aberto. Ela voltou a observar o letreiro do musical e suspeitou que sabia aonde estavam.

A Segunda Chance de Alice e Jasper - terminadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora