Capítulo 14

2.1K 151 4
                                    

Regina

Emma e eu já iríamos comemorar nosso 3 mês de namoro, eu tinha pensado em fazer algo especial, mas o que estaria aos pés da minha amada? , ela é tão especial, e tem me feito tão feliz nesses últimos meses. Eu preciso pensar  em algo especial, fui tirada de meus pensamentos, com batidas na porta do meu quarto. Entra.

-Oi mamãe.
-Oi meu amor, tudo bem? Como foi na escola?
-Tudo bem. Sentou na ponta da cama.
- mamãe a senhora pretende fazer uma festa no seu aniversário?
-Eu ainda não sei filho, porque?
-Nada não, só estou curioso.
-sei bem.

Conversamos mais algumas trivialidades e voltei a ficar sozinha ainda pensando no que poderia fazer.
Então a única coisa que veio a minha mente foi um jantar romântico, mas não um simples jantar, eu queria impressiona-la.
Bom eu tenho 3 dias pra organizar tudo. Depois de pensar bastante, comecei a colocar meu plano em pratica.


Emma

Tinha acabado de levantar da cama, e em seguida a campainha tocou, quando abri a porta era um garoto com um buquê de flores nas mãos.

-Emma Swan por favor?
-Sou eu?

Me entregou o buquê e saiu, eram lindas rosas vermelhas, e continham um cartão.

“Querida namorada, janta comigo hoje?
Te pego as 20:00 horas
Beijos ,adoro você!"
R.M

Senti o seu perfume no cartão, e em seguida peguei o telefone  para agradecer pela bela surpresa, pensei comigo, tenho a impressão de estar esquecendo alguma coisa, já que sou péssima com datas, ou será que Regina quer apenas ser romântica, bom vou tentar descobrir, tentei ligar algumas vezes durante aquele dia, mas sem sucesso, ela não me atendeu o dia inteiro, as horas foram passando eu já estava começando a me preocupar, mas logo ela me mandou uma mensagem acho que para me tranquilizar.

WhatsApp on

Gina- Amor desculpa não te atender, esse hospital está um caos hoje, só consegui parar agora, vou comer algo rápido e já tenho que voltar, beijo te vejo a noite 😘♥️.
Emma- Tudo bem meu amor , se cuida ♥️
WhatsApp off

Depois de ler aquela mensagem, fiquei mas tranquila, passei o resto da tarde entretida com meu livros, e quando vejo a hora no celular tomo um susto, como passou rápido, vou me arrumar, como não sabia ondo Regina me levaria, escolhi uma roupa mais casual. Uma calça flare preta e uma blusa de seda na cor verde, uma sandália  de salto médio, meus cabelos  soltos e uma maquiagem que marcava meu olhos. Logo chegou uma mensagem de Regina dizendo já estão me esperando na porta.
Quando sai, dei de cara com a minha morena encostada no carro me olhando, ela usava um vestido preto justo, e um salto da mesma cor, uma linda maquiagem e seu inseparável batom.
Me cumprimentou, com um beijo caloroso e depois seguimos para o nosso jantar, eu tentava descobrir pra onde ela estava me levando, mas não estava reconhecendo o caminho, até que notei que estava nos chega do próximo a praia, paramos em frente a um restaurante e logo Regina desceu abrindo a porta do carro para mim, durante todo o percurso até chegarmos ali, ela estava muito calada, parecia ansiosa com alguma coisa, e eu ainda com aquela dúvida sobre estar esquecendo de algo, entramos no restaurante de comida japonesa, a minha preferida, o local era novo, e tudo estava muito bom.
Quando terminamos o jantar, Regina disse que tinha mais uma surpresa, então seguimos sentido ao píer, onde havia uma lancha nos esperando, eu estava maravilhada e também preocupada, porque realmente eu não conseguia lembrar de nada que me fizesse merecer todas aquelas surpresas, em fim a lancha partiu, Regina e eu estávamos na parte de cima, ela pensou em tudo com tanto carinho, ela abriu a garrafa de vinho que estava ao nosso lado, me entregando uma taça logo em seguida. De repente ele foi na parte de dentro da lancha, e pediu pra eu esperar, ela voltou com uma caixa nas mãos e me entregou.
Quando eu abri, tinha uma linda jaqueta de couro vermelho, e em cima um papel de carta com algumas palavras escrito a mão, comecei a ler e não contive as lágrimas.
Querida Emma, imaginei que não se lembraria que estamos completando nosso terceiro mês de namoro, sei que você não é muito boa com datas, por isso resolvi fazer essa pequena surpresa, pois você me compensa todos os dias, sendo essa pessoa maravilhosa na minha vida, esses últimos 3 meses que passei ao seu lado, foram os melhores da minha vida, te agradeço por isso, eu estava perdida e você me achou e tem me feito viver, preferi escrever já que não sou muito boa com palavras, espero que tenha gostado.
Te amo!
R.M
Abracei minha namorada, que me olhava curiosa, esperando que eu demonstrasse alguma reação, eu realmente estava muito feliz e me chutando mentalmente por não ter lembrado dessa data. Me afastei o suficiente para olhar nos seu olhos e começar a agradecer e me desculpa, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Regina capturou meus lábios, me beijando de um jeito tão intenso, que nada mais preciso ser dito, nossos olhares eram cúmplices.
Notei que o barco havia parado, e então pude ver a maravilhosa vista da cidade toda iluminada, o céu estrelado e a mulher mais bonita do mundo ao meu lado. Curtimos um pouco a paisagem trocando carícias e juras de amor, parecia ser um pouco cedo, mas eu já amava tanto, se eu pudesse a guardaria num potinho, pra que ninguém a fizesse mal.
Voltamos para o píer e decidimos passar a noite juntas no meu apartamento.
Entramos no prédio, e fomos direto pro elevador, ela me olhava de um jeito malicioso e um pouco desafiador, aqueles olhos intensos, pareciam me despir e senti meu corpo arder, o desejo já estava me consumindo, quando ela colou seu corpo no meu, e me beijou, saímos do elevador aos beijos, ainda bem que era tarde, porque se alguém nos pegasse naquela situação, seria muito constrangedor.
Entramos sem parar o beijo, deslizei minhas mãos por seu corpo, parando no seu bumbum e apertando com certa força, ela soltou um gemido entre dentes e eu adorei aquilo, em alguns minutos estávamos completamente nuas, e estreiando o sofá, que  tinha chego a poucos dias, estava deitada sobre mim, nossos sexos estavam deslizando um no outro, então ela levantou o corpo sentando sobre o meu quadril e de costas para mim, encaixou meu membro na sua entrada e sentou devagar, o que me fez soltar um gemido longo, ela era tão quente e apertada, logo ela começou a se movimentar, depois de um tempo troquei nossa posição fazendo com que ela ficasse de 4 para mim, dei alguns beijos no seu bumbum enquanto massageava seu clitóris, e quando percebi que ela ia se entregar ao orgasmo, a penetrei sem aviso, depois de algumas estocadas atingimos o clímax juntas, com Regina gemendo meu nome manhosamente.
Desvencilhando nossos corpos suados, Regina dava diversos beijinhos no meu rosto, até que eu quebrei nosso silêncio.
E aí o que você achou do meu novo sofá? Sorri maliciosa.
Ela passou a língua nos lábios, de um jeito bem provocativo.
Eu amei.
E então continuamos nossa noite de amor, até altas da madrugada.

Um novo amor nas férias- CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now